Pq a vida é tao fodida?

Cara, as vezes eu acho q a vida so pode ta de sacanagem, q ela é tao fodida q so resta rir dessa ***** toda!!! O q vcs acham disso???

Comments

  • Sim, é fodida mesmo, mas vamos rir dessa poha como você mesmo disse. Ou você pode pensar pelo lado positivo: pelo menos você está viva ainda. Mais de 100 bilhões de pessoas já viveram e morreram nesse mundo, mas eu e você temos o privilégio de ainda respirar, certo? Ou pense que apesar da vida não ser fácil pra ninguém nós ainda estamos bem, temos comida todo dia na mesa, temos liberdade de nos expressar, de poder ganhar o nosso próprio dinheiro. Há muitas coisas boas também nessa vida, apesar de as vezes dar vontade de chutar o balde. "A vida é que nem rapadura, é doce mas não é mole não" é o que dizia um amigo meu (rsrs). Abraços, e aproveite essa vida por que ela é preciosa!!!

  • Mês passado assisti o caso da advogada que mexe apenas os olhos depois de ter sofrido um acidente senão me engano. até ai (tudo bem)! Mas o que me deixou envergonhado foi saber que mesmo estando nesta situação, ela já escreveu e publicou em uma grande editora, 3 livros de sua autoria. não estou falando desses passa tempo de 20 paginas, são livros de 300/600 paginas. A vida não é f...como você disse, nós é que somos acomodados,

  • Pro teu consolo não é so com vc. Como diz um amigo: na iminência do desastre relaxe e goze

  • Eu nao acho! Mesmo quando passo os piores momentos agradeço por viver tenho muito que aprender ainda :))

  • A vida pode ser legal...só é vc buscar

  • As pessoas phodem suas próprias vidas e a dos outros como “brinde”. Mas as pessoas sempre podem alterar o ato final.

  • A vida é uma pequena corrente de eventos randômicos. Probabilidade de coisas acontecerem, elas variam tanto. Mas esses eventos, randômicos, são todos influenciados pelas suas ações. A vida é uma consequência. Tudo que pode acontecer de bom assim como de ruim, vai acontecer. O que acontece depois depende de como você lida com a vida, com qual atitude e com qual resposta. Pra cada evento ruim, há uma resposta positiva que gera retorno positivo.

  • vc tem q axa alguma coisa q te faça feliz

  • a vida é béla, é agente q **** éla.

Sign In or Register to comment.