Porque TODOS os clubes grandes dependem da mídia pra sobreviver?

Só não me venham com a velha hipocrisia e ignorância de que "meu time não precisa".

CLARO QUE PRECISA!

NOVO CONTRATO DE TV (2012-15)

Flamengo: R$ 100 milhões

Corinthians: R$ 100 milhões

São Paulo: R$ 85 milhões

Palmeiras: R$ 82 milhões

Santos: R$ 55 milhões

Vasco: R$ 75 milhões

Fluminense: R$ 57 milhões

Botafogo: R$ 53 milhões

Atlético-MG: R$ 58 milhões

Cruzeiro: R$ 58 milhões

Internacional: R$ 58 milhões

Grêmio: R$ 58 milhões

Certas pessoas falam sem pensar, mas todos os times da Série A estão mamando na teta das emissoras de televisão, não vê quem é cego.

Se o seu time não precisa disso, manda o $$$ dessas cotas pros times do interior, estamos precisando...

Update:

Garanto que se o Sport ganhasse 50 milhões em cotas montaria times 1000 vezes mais competitivos...

Comments

  • Infelizmente eu tive que sair e não respondi a outra pergunta sua.Sobre os melhores jogadores.

    Mas respondendo essa sua pergunta sim!É a mídia que traz dinheiro...é ela quem faz e deixa a a marca registrada estampadada em camisas, e em letreiros nas propagandas de estádios que o time é transmitido.

    Se vc se lembrar no ultimo jogo da seleção, tinha propaganda do Luan Santana, na propaganda do estádio..

    A mídia faz e faz o que ela quer....e nós , as vezes somos cervos dela...

    De boa!Te falar...eu tenho 36 anos e não caio mais nessa...mas para quem , um torcedor do São Paulo

    viu na Band que o Nilmar iria vir para o Sampa foi o máximo, como para o torcedor do Corinthians ver q o Seedorf, foi a mesma coisa ele vestir a camisa do Corinthians.

    De boa!Tu é um cara gente boa, mas sabe que tentam, manipular a gente...eu já fui..qdo tinha 15 anos..

    E esses FDP sempre me enganaram, dizendo que tal "Jogador Craque" vinha jogar no meu time.

    FicV na esperança....hj...sei a realidade do futebol....faz um tempinho..(De boa, te ofendi um dia e não deveria ter feito)as vezes aqui no Yahoo, mais do que 90% eu trato as pessoas como elas merecem, e yte digo com toda minha sinceridade e verdade...e vcas não incluo nisso, nunca!Jamais!

    V3em aqui , meu pedido de desculpas a você.!!

    Mas plis..não chame Sãopaulino de ...bixarada...OK?

  • FATO. Merece estrela.

    Nunca vi a mídia ajudar o Galo.

    Abraços.

  • Não é bem assim, o meu Sport nunca teve o apoio da mídia e sobreviveu.²

    Se chegamos aonde estamos é porque lutamos muito e merecemos, sim a torcida ajuda muito, torcida muito linda!

  • Dependem da midia para terem visibilidade, quanto mais jgos dos clubes passarem, mais patrocinadores serão atraídos.

  • Não é bem assim, o meu Sport nunca teve o apoio da mídia e sobreviveu.

  • CONCORDO COM VC AS EMISORA DEVIAM OLHAR MAIS PRO FUTEBOL DO INTERIOR ASSIM ELES PODERIAM CRESCER MAIS

Sign In or Register to comment.