NÃO ENTENDO AS MULHERES ELAS FALAM QUE FALTA HOMENS NO MERCADO QUE MENTIRA?
elas falam que todos os homens tão virando gay nada ver os homens tão virando gay por falta de mulher no mercado pois as mulheres que estão virando a casaca tão saindo do armario e os homens para não ficarem sobrios estão comendo da mesma carne para não ficarem com fome
Comments
E você, já virou gay?
Está faltando homem pra ser levado a sério,moleque tem muito.
Eu acho que essa é uma questão muito mais complexa! Não diria que hoje existem mais gays do que antigamente... Só acho q as pessoas têm mais liberdade pra expressar os próprios sentimentos e desejos, e viver a própria vida como acham melhor. Além disso, a suavização do preconceito faz com q homens q antes viveriam a vida inteira como heterossexuais, se tornem bis ou homossexuais, por simples questões de curiosidade (curiosidade esta que é muito mais fácil de ser satisfeita).
Não entendo nada de heterossexualismo, e eu acho que os homens tão virando heterossexual
Você tá doidão é? Nada haver isso...
Não falta homem nem mulher, as pessoas é que andam exigentes de mais.
carlos.. Vce acabou de responder minha pergunta sobre celular.. Axei sua foto bonita e resolvi entrar no seu yahoo.. VCE DISSE EM UMA PEEGUNTA QUE TEM 21 -18-29 ANOS! VC TEM quantos anos na vdd? Cara pra qe fica mentindo manoo? na boa vce é fake ne..? Kkkkkkkkkk e ainda por cima é gay ou bi.. N tenho nada contra.. Passa aiteu face.. Bjs?
e porq os melhores sao gays kkk
Vc tá dizendo que nós gays somos carne de segunda?
Claro amigo.