Primeiro apontou morrom (...)?

Olá gente, tudo bem? Bem espero que sim!!

Bem vim aqui tirar uma dúvida pois realmente estou com um pouco de medo pois tomei remédios e tals, mais assim a minha M desce geralmente sempre dia 31 ou dia 1º quando o mês não tem 31 dias, mas enfim, dia 1º ela apontou marrom e dia 2 a M desceu, mais fiquei só um dia e foi embora só que os meus seios estão um pouco sensíveis e parece que esta com uma glandulosinha perto do bico e fora que estão meio que duros, será que eu peguei gravideis ou pode ser outra coisa? Obrigada pela atenção, abraços!!!

Comments

  • oii querida faça um teste e tire sua duvida, tem mulheres que menstruam mesmo estando gravidas,o que tiver que ser sera..bos sorte

  • Dependendo de como é a regularidade do seu ciclo menstrual, é possível sim que você esteja grávida.Se vc tem um ciclo que geralmente não atrasa faça um teste de farmácia com pelo menos 5 dias de atraso, porém se seu ciclo é meio irregular possa ser que a ansiedade tenha desregulado ele.

    Você pode estar calculando seu período fértil e dias da menstruação no link abaixo.

    http://vidademulher.com.br/canais/maes-a-filhos/ca...

    Desde já te desejo tudo de bom.

Sign In or Register to comment.