Voce pode fazer assim, compra um presente pra ela bacana tipo uma sandalia, uma blusa, calça ou entao uma bolsa e alem do presente faz uma surpresa... Manda um buque de flores pra ela, ela vai amar
Foi isso q meu noivo fez no meu niver, me deu o presente e mandou flores pra mim no meu trabalho.. Qnd eu recebi as flores meu olho enxeu d'agua de vontade de chorar... Ameeeei
DÃ ALGUMA COISA NORMAL COMO FLORES, BOMBONS ROUPAS ETC.. ISSO Ã BASICO,
MAS TBM DE ALGO DIFERENTE, REPARE EM ALGUMA COISA QUE ELA GOSTE MUITO,
POR EX: EU E MEU NAMORADO FAZEMOS ANIVERSARIO NO MES DE NOVEMBRO, SEI QUE ELE ADORA CULTURA JAPONESA, ENTÃO SEI DE UM MOTEL LUXUOSO COM VARIAS SUITES DE LUXO, DE DIFERENTES CULTURAS, ÃRABE, SUITE DE AMBIENTE DE "CULTURA JAPONESA", COISAS E TAL
Comments
Voce pode fazer assim, compra um presente pra ela bacana tipo uma sandalia, uma blusa, calça ou entao uma bolsa e alem do presente faz uma surpresa... Manda um buque de flores pra ela, ela vai amar
Foi isso q meu noivo fez no meu niver, me deu o presente e mandou flores pra mim no meu trabalho.. Qnd eu recebi as flores meu olho enxeu d'agua de vontade de chorar... Ameeeei
acho que você deveria dar algo que dure por muito tempo, pode dar também flores e chocolates, entretanto se vocês não usam alianças de compromisso seria uma otima oportunidade para comessarem a usar
DÃ ALGUMA COISA NORMAL COMO FLORES, BOMBONS ROUPAS ETC.. ISSO Ã BASICO,
MAS TBM DE ALGO DIFERENTE, REPARE EM ALGUMA COISA QUE ELA GOSTE MUITO,
POR EX: EU E MEU NAMORADO FAZEMOS ANIVERSARIO NO MES DE NOVEMBRO, SEI QUE ELE ADORA CULTURA JAPONESA, ENTÃO SEI DE UM MOTEL LUXUOSO COM VARIAS SUITES DE LUXO, DE DIFERENTES CULTURAS, ÃRABE, SUITE DE AMBIENTE DE "CULTURA JAPONESA", COISAS E TAL
DESCUBRA DO QUE ELA MAIS GOSTA.
UM PRESENTE BACANA FAZ A DIFERENÃA
HUM não sei qual o estilo dela,mas mulher adora,sapato,bolsa,roupa,jóias,um bom perfume,são infinidades,mas joga umas indiretas nela p/ ver oq ela diz!pois ja ganhei um presente q eu não gstei,e é tão ruim pq depois ele fik dizendo coloca,e agente fica sem palavra,sem graça,então eu não sou mto a favor de surpresas!
Colar, Bichinhos de pelucia, chocolate, ...
uma lingerie, presente que irá beneficiar aos 2...
Oi amigo, estou na mesma situação que você farei um ano de namoro e não sei o que dar ao meu namorado, mas sei que vou dar algo que ele goste ou que lhe fique bemmas que a duvida é cruel a isso é! Porém só eu que o conheço posso dar-lhe algo que lhe fique bem, ninguém pode me ajudar, faça o mesmo.
algum dos itens abaixo
* cesta de cafe da manha
* doces
* um tenis
* uma sandalia
* uma blusa
* bolsa
* perfume
* ursão de pelucia
* um cd por musicas selecionada por vc que demonstrem o seu senimento por ela
* alguma joia
* se vc ainda não deu aliança de compromisso dê uma (pq nós mulheres adoramos)
* um jantar romantico.. ou um lugar especial
* e Muitoss mimoss
shuahsuasa
boa sorte
De um bicho de pelúcia bem fofo com flores acompanhando, é muito romântico em qualquer ocasião.
dê algo q ela goste ou q esteja querendo...
tipo mp3,secador de cabelos...são presentes q eu gostaria de ganhar.
de repente um livro bacana, se ela gostar de ler, junto c/ lindas flores...