Vou te responder essa sua pergunta lhe fazendo outra.
Quanto tempo você está "perdendo" ou "achando" aqui no Y!R...........rsrsssrsrr ?!
Melhorando minha pergunta:
Quanto tempo por dia, você fica neste espaço?!
Se você permanecer mais tempo aqui, do que aquele que você dá de atenção à ele, vou lhe dizer, ele tem toda a razão de estar com ciúme.
E vai depender muito da sua atitude em relação ao site, pois se ficar o tempo todo falando de sua participação aqui e das pessoas, ele vai começar a achar que tem alguma coisa a mais.
Demonstre naturalidade e não fique mais tempo do que o necessário para se distrair aqui.
Mas quer mesmo um conselho, se ele estiver em casa, não perca tempo aqui não, seja uma mulher sábia querida e faça compania à ele.
Comments
Olá menina.
Vou te responder essa sua pergunta lhe fazendo outra.
Quanto tempo você está "perdendo" ou "achando" aqui no Y!R...........rsrsssrsrr ?!
Melhorando minha pergunta:
Quanto tempo por dia, você fica neste espaço?!
Se você permanecer mais tempo aqui, do que aquele que você dá de atenção à ele, vou lhe dizer, ele tem toda a razão de estar com ciúme.
E vai depender muito da sua atitude em relação ao site, pois se ficar o tempo todo falando de sua participação aqui e das pessoas, ele vai começar a achar que tem alguma coisa a mais.
Demonstre naturalidade e não fique mais tempo do que o necessário para se distrair aqui.
Mas quer mesmo um conselho, se ele estiver em casa, não perca tempo aqui não, seja uma mulher sábia querida e faça compania à ele.
Boa noite e um beijão.
É fácil.
Converse com ele numa boa, com jeitinho, com bastante
habilidade e, no meio da conversa, quando ele estiver
olhando nos seus olhos, com calma e tranquilidade, esboce
um sorriso e peça o divórcio.
Espero ter ajudado...
ixe giginha estamos no mesmo barco.....é só falar...
ok...não entro mais e vc não ve mais futebol.que tal?
qdo fiz isso o meu desistiu....kkkkkk
bjos
Preciso me encontrar com vc, e apresentar minha mulher para o seu marido! hahahahahahahahahahahahaha
Abraço!!!
Chama o Veadinho.
Menina, meu marido é fã do Veadinho.
Quando eu ficava rindo sozinha por causa das palhaçadas do Veadinho, meu marido vinha ver o que era.Lia e morria de rir.
Agora ele pensa que todo mundo aqui é veadinho, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desculpem-me os machões, mas foi legítma defesa.
PS
Voltei.
A resposta do Roberto Lobo é fantástica amiga.
Não gosto de pessoas ciumenta, pois o ciúme é falta de confiança e ignorância.
Ixi Giginha! Que situação difícil!
Mas eu vou com a maioria...
Fala pra ele abrir uma conta pra ele, e vir nos conhecer...
Só não vale o ciúme passar pra vc em! rsrsrsrs
Bjus!
Impossível gigi!!!
Passo pelo mesmo "pobrema"
Sei bem o que é isso.
MSN então, nem pensar!!
Ele fica doido. Fica ciscando em volta.
Coloque ele para participar ,ora
Ele vai gostar
tenho certeza
beijões ....Giginha
Manda um abraco meu pra ele