quantos apps e musicas cabem no Ipod touch 4g 8GB?

Eae galera eu vo comprar um itouch 4g só que to em duvida em qtos gigas eu pego eu quero de 8GB pois é mais barato,bom baixado no itunes eu tenho 60 apps!E umas 70 musicas da?Qtas cabem no total de app e de musicas no de 8GB?Eu se eu quiser por tipo uns 100 apps da?(A-T-E-N-Ç-Ã-O esta PERGUNTA esta valendo 10 pontos e 5 estrelas para a ''MELHOR RESPOSTA'') Só responda quem sabe sobre o assunto.....................Desde já agradeço...

Comments

• 60 apps podem variar muito de tamanho... pode ser de 600MB à 6GB ou mais!

Mesmo assim, 70 músicas dão em média 350MB, ou seja, é muito provável que caiba tudo no ipod de 8GB.

Comece vendo que apps tem, se a maioria for jogo, e se for jogo grande, com gráficos mais hightech, é bem provável que cada um tenha entre 200 à 500MB.

Os apps de utilitários tem em média 10 a 50MB, muito difícil passar disso.

Então, quanto menos jogos, mais apps cabem no Touch;

• curso faça aplicativos

O treinamento Android Developer foi desenvolvimento especialmente para os profissionais de TI que desejam entrar no mundo do aplicativos Android.

O treinamento explica o passo-a-passo para criar aplicativos Android incríveis.

Veja abaixo os módulos do treinamento:

Módulo 1: Introdução ao Android

Módulo 2: Conceitos Básicos

Módulo 3: Gerenciadores de Layout

Módulo 4: Componentes de Layout

Módulo 5: Listas

Módulo 6: Transição de tela

Módulo 7: Material Design

Módulo 8: Bando de Dados

• Isso depende. Cada App tem um tamanho, a maioria está em torno de 10mb, mas se você quiser baixar alguns jogos pagos e famosos aí é mais pesado. Quanto às músicas, eu tenho um iTouch 4g com mais de 100 músicas, e não deixa ele lento nem nada, acho que compensa você comprar um de 8gb mesmo.

• bem, depende do tamanho das coisas que vc baiar mas cabe bastante coisa pq o meu celular é o lg cristal e eu tenho 115 musicas sei la quanta sfotos e eu tenho mais uns 8 jogoss

Sign In or Register to comment.