Qual a punição que o avô da Isabela Nardoni e a tia devem ter?

Eles tiveram a cara de pau de ir na televisão declarar a inocência dos dois monstros assassinos. A tia/madrinha da Isabella ainda disse em Rede Nacional que colocaria as mãos no fogo pelos dois.

Estou indignada!!!!!!!!!!!!

Comments

• Sou desagradávelmente a favor da pena de morte.

Algumas pessoas dizem que o Estado não pode ter poder sobre a vida das pessoas.

Mas o criminosos podem matar a vontade, na hora que bem entende e do jeito que eles querem?

Os criminosos são a favor da pena de morte instantânea para suas vitímas e suas vitimas nem tem direito a um julgamento!!!

O Estado quando condena uma pessoa a pena de morte, o criminosos tem todo o direito de fazer sua defesa, o que não ocorre com suas vitimas.

Isabella Nardoni recebeu uma pena de morte dada por seus assassinios, não teve defesa e nem julgamento antes de sua execução.

A pena de morte não visa acabar com a criminalidade, isto seria muita pretensão, visto que os fatores criminogeneos são parte integrante do espirito humano. Numa guerra isto fica bem nitído.

A conclusão que eu consigo vislumbrar é a seguinte:

Isabella Nardoni tinha muitos inimigos dentro da sua suposta familia e nos momentos que antecederam sua morte, ela estava num ninho de cobras venenosas e prontas para dar o bote fatal.

Tardiamente, os investigadores enxergaram isso nos primeiros instantes da investigação.

• já oncluiram que oram eles msmos?

• Ué, já foi confirmada a culpa do casal? Eu não sabia.

• Punição nenhuma,quem matou é quem deve ser punido!!!!!

• Pessoas frias, que até na hora de dizer que Alexandre é inocente não tem coragem de olhar diretamente pras câmeras nem para o reporter, e a irmã dele é do mesmo jeito.

São frios e dissimulados.

Não vi nenhum deles chorar pela perca da Isabella.

Não vi uma lágrima.

Mas por eles serem pai e irmã eu até entendo a posição em querer proteger o filho e a nora por consequencia (se não ela diz quem jogou a menina pela janela, o marido).

Porém não concordo com a posição deles.

Contra Fatos não há Argumentos!

Mas eles não serão punidos, por serem pai e irma, mas com certeza serem excluidos por muitos por serem Pai e Irmã de assassino e por serem dissimulados.

• Todos querem se mostrar civilizados, baseado na frase que "rodos são inocentes até que se prove o contrário,indagando se já provado algo.

Os fatos estão e tenho certeza de que a policia baseada nesta mesma frase, estão investigando algo que um profissional experiente já sabe.

Caso fique provado a culpa do pai e da madrasta, eu acho muito óbvio que tanto a familia do pai qdo da madrasta, tem o conhecimento da verdade, portanto acho que deveriam ser ser punidos no mínimo por cumplicidade.

Aproveito para avisar as pessoas que adoram uma polêmica, que a pergunta do (a) nosso(a) colega diz respeito a opinião e esta é a minha opinião..

Sign In or Register to comment.