gravidez??? me ajudem por favor...?

fiz um teste de hcg e deu negativo so que já se passaram alguns dias e até hoje minha menstruação não desceu. sera que o resultado do exame está errado? ouvi falar que o exame hcg nunca erra. to meio confusa. devo fazer outro exame?

Comments

  • Depende também muito do tempo que sua menstruação está atrasada se recomenda fazer o beta com mais de um mês, espere mais um pouco e faça de novo, mais se ainda de negativo faça uma transvaginal ai vc saberá. beijos

  • O resultado do seu exame pode estar errado, pois sou mãe e fiz 3 exames e deram negativo só deu resultado positivo quando estava com 5 meses.Mais procure seu médico e faça outro exame hcg e uma ultra-transvaginal, pois pode ser um atraso normal.

  • deve fazer sim um outro exame e se der negativo procurar um GO pois pode esta acontecendo algo com voce como miomas ou cistos. Va o mais rapido possivel quanto antes melhor e se tiver gravida nada de abortar um filho é uma benção de Deus! Espero ter ajudado. Beijos

  • vc pode fazer outro exame pra confirmar,mas vc ñ esta gravida ñ,é normal a menstruação atrazar tenho uma prima q fikou sem mesntruar 3meses e derrepente voltol,mas se vc fikar muito tempo assim procure um medico,bjsssss

  • O certo e fazer outro exame sim, pode ter ocorrido alguma coisa de errado procure um medico

Sign In or Register to comment.