Fui humilhada e rejeitada !?
Eu tinha um relacionamento conturbado não muito bom, cheios de brigas intrigas traições por parte dele sempre tentei mudar ele e as situações, conversava muito mas no fundo eu sentia q ele nao gostava e gostava mas não ao ponto de assumir, 3 anos assim indo voltado separado e sempre tentei muito me sair mas pelo o sentimento acabava voltando, dois meses ficamos muito bem sem brigas, ele sempre fazendo de tudo pra mim deixar feliz nossa eu nem estava acreditando pensei: desta vez ele mudou. do nada ele sumiu e nem falou estou indo embora e não te quero mais, soube noticias que ele já esta com outra e colocou dentro de uma casa esta com aliança e meus amigos incomuns vem e me conta eu sempre tive esperança que ele mudasse um dia mas dessa vez ele enfiou uma faca e rodou no meu coração, eu nunca me senti tão humilhada rejeitada e abandona já tive outros namorados mas o que ele fez pra mim foi o fim só tenho fé em Deus que tudo passa gostaria só de abrir meu coração obg
Comments
Olá olha eu do um conselho para vc sei que vc esta muito machucada pois depois dessa qualquer um ficaria assim ele realmente brincou com seus sentimentos mais um conselho se caso ele volte para pedir seu perdão fika a dica ai vc ja sabe no que vai dar pois quem trai 1 2 vezes nunca vai mudar e erga a cabeça sei que esta muito dificil mai s busque a Deus tudo podemos naquele que nos fortaleze somos mais que vencedores nao fique assim mostrar que vc pode tbm volta a viver novamente tenta sair nao fique pressa em um relacionamento sem compromisso pois vc sempre vai sofrer dessa maneira diz para vc mesma que vc pode vc consegue e vc ja conseguiu nao vai acabar entrando em depressão nao fique em casa é o que digo para vc fika a dica ai....
Não tenho nem palavras pra dizer pra vc.. na boa, eu sei como é fazer tudo por uma pessoa, e essa pessoa só responder isso com ingratidão, Mais essa dor que vc tá sentindo um dia vai embora, isso só te serviu pra vc perceber quem estava realmente do seu lado, que o cara que vc tanto amava, não merece isso! Quando vc achar alguem que preste, vc vai entender pq com esse ai nao deu certo.. ignore isso, e supere, pq vc é capaz, e vai ser muito feliz ainda! E quanto a esse cidadao ai, Só pena que consigo sentir dele..
Infelizmente as lições (e desafios) da vida são duras e complicadas. A sua lição é não tentar mudar ninguém, as pessoas mudam sozinhas no momento em que se sentirem preparadas para mudar ( se realmente considerarem a relação muito importante).
Vc precisa aprender a ser menos tolerante, se o homem te trata mau e ainda por cima te trai, é pq não gosta de vc, se vc tivesse sido firme e tivesse terminado na primeira briga ou humilhação (ou pior traição), não estaria passando por este momento tão difÃcil.
O importante é sermos fortes, a vida sempre irá nos ensinar à força, a desenvolvermos melhor a nossa auto estima e não vivermos em função de quem não merece nossa cia.
O importante é se levantar, ter forças e num próximo relacionamento, buscar todos os indÃcios de que a pessoa que está com vc, realmente gosta de vc. No primeiro sinal de falta de respeito e grosserias sem sentido, te recomendo a cair fora.
O importante é nos sentirmos queridos dentro de uma relação, o momento que deixamos de nos sentir desta forma, é o momento de encerrar a relação.
Quem gostar realmente de vc, irá te tratar com todo o carinho e respeito que vc merece, nunca aceite migalhas.
Seja firme, imponha limites, que vc jamais voltará a passar por outra situação como esta.
Boa Sorte.
ele apenas te usou,e quando viu que não precisaria más te abandonou,o melhor a fazer e dar a volta por cima,pois ele não merece seu sofrimento,mostre para ele e para as outras pessoas que vc não esta nem ai para ele,e não se esqueça duas lágrimas hj será duas gargalhadas amanhã,liga não amiga,você vai encontrar quem realmente te quer feliz!
VC SÃ SERÃ HUMLHADA E REJEITADA SE VC SE PERMITIR A ISTO! SEJA MAIS ESPERTA FAÃA COMO A GEYSE ARRUDA UM EXEMPLO DE SUPERAÃÃO EM MEIO TANTA HUMILHAÃÃO; ELA SOUBE FAZER DO LIMÃO UMA LIMONADA E HJ ESTÃ POR CIMA; FAÃA VC TMBM COMEÃE A TRABALHAR.. CASO NAUM. SEJA MAIS VAIDOSA SE DÃ VALOR NÃO DEPENDA DE COMPANHIA DE HOMENS FRACO; IGNORE SEMPRE O ASSUNTO FINJA QUE ISSO NAO ACONTECEU CONTIGO E SAIA COM CLASSE DA SITUAÃÃO SEJA PODEROSSAAAAAAA VC PODE GAROTA QUE ISSO; E DAI QUE ELE TA COM OUTRA E USA ALIANÃA? KKK ELE DEVE NEM TER CASADO NA IGREJA.. ARRUME UM RAPAZ FINO E FAÃA CERIMONIA; SAIBA CAIR COM CLASSE E SE LEVANTAR COM ORGULHOOO SEJA ADMIRAVELLL VC SERÃ MUITO FELIZ E O FOCO DAS ATENÃOESSSS PODEROSAAAAA ISSO SÃ ACONTECEU PRA EU TE DÃ ESSAS DICAS E VC SAIR POR CIMAAA E COM APROVEITO DE EXPERIENCIAA BJSSSSSS E CONVERSE COM JESUS DESABAFE TUDO...
nossa que história em amiga...
más ele ainda vai se arrepender de tudo isso pode crê
ainda vai se rastejar aos seu pés e pedi pra volt, vc pode ter certeza.
gatinha ele nao te merece levanta esse rostinho lindo tenha fe em deus e tudo passa
Só posso te falar uma coisa, ele não te mereceu, ele apenas te usou, esquece ela, viva novos ares, conheça novas pessoas, seja feliz menina nina, curta sua vida.
Bjos mil, boa sorte.