Amor Platônico conseguiram conquistar?

Bom alguém já se encontrou em uma situação de gostar de alguém que parecia ser bem distante da sua realidade? Tipo um Aluno e Professor? Funcionário e patrão? sei lá casos assim improváveis e deu certo? o que fazer para conquistar uma pessoa nessas condições?

Update:

tipo quando me refiro não por atores essas coisas mas por pessoa de um meio social diferente ou q vc acha q o cara nunca vai te olhar

Comments

  • Sim, porque sou Gilda, a linda!

  • Kkk ja fui apaixonada pelo bruno do klb e também pelo leonardo de caprio kkkk ai nem precisa falar q nao deu certo ne lkkkk

  • sim eu me apaixonei pelo leonardo de caprio .. mas a gente afundou o titanic

  • Sim. Duas vezes, mas a segunda vez foi mais forte ainda. mas em nenhum dos casos tive que conquistar.

    Na primeira vez pois o cara era afim de mim e eu nem sabia, com o tempo nós começamos a conversar e aí rolou...Mas ja terminamos.

    O segundo foi uma historia mais intensa, eu ja o conhecia, e dai a gente começou a conversar pelo facebook, , e eu sempre fui apaixonada por ele, mas sempre achava que não teria chances. Até que um dia a gente se encontrou, sem nenhuma intenção, só como amigos pra um show e la rolou o nosso primeiro beijo. Pra conquistar uma pssoa nessas condições eu não tive que conquistar, nas duas vezes rolou naturalmente. Mas no seu caso, faça algo que seja surpreendente, diferente, mas nada exagerado, as antes, tente conhecer a pessoa melhor, converse mais ou tenta se aproximar dos amigos dessa pessoa e etc... Me ajuda com minha pergunta, é sobre esse segundo:

    AGORA POR FAVOR, SE PUDER, AJUDE-ME COM MINHA PERGUNTA, POR FAVOR?

    http://br.answers.yahoo.com/question/ind%E2%80%A6

  • mostre p pessoa que vocÊ gosta dela .. demostre seus sentimentos que tudo no final dar certo

  • Amor platônico não é coisa de adolescente? rs eu já tive os meus por atores rsrsrs foi a fase mais hilária da minha vida. Mas acho bom arrumar alguém do mesmo convívio social. quanto mais vc alimenta ess amor platônico, mais vc se fere.

Sign In or Register to comment.