Qual é o salário médio de um arquiteto e de um eng. civil ?

Salário De arquiteto e engenheiro bons,medianos e ruins .

Comments

• Bom dia, referente a sua pergunta, me desculpe, mas não existem engenheiros e arquitetos ruins, porque para exercer a profissão e até para se formar eles tem que ser muito bons, o engenheiro é o profissional que trabalha sobre a linha da perfeição e da simetria, não pode existir bom ou ruim no meio de tudo isso, porque se um Engenheiro Civil fosse ''ruim'' pessoas morreriam junto com um predio caindo, ou junto com uma ponte desabando, se é que me entende..

Mas se você quizer saber a faixa salarial, bom, tudo depende de cada um, porque nem sempre o melhor da turma é aquele que ganha mais hoje em dia, mas no geral, um engenheiro civil pode ganhar em torno de entre (5 mil e 12 mil) reais, mas tem alguns que ganham mais do que isso, tudo depende da quantidade de projetos que cada um exerce, assim como o reconhecimento e a procura do mesmo!

E um Arquiteto variar entre (7 mil e 15 mil) reais, assim como falei antes, tudo depende de cada um e muitas vezes até da região na que ele mora.

Bom, um abraço e boa semana!

• eu tmbm quero ser arquiteta ! é noix

Sign In or Register to comment.