Qual o melhor jeito de tirar purga do cachorro?

Por favor me ajude. vou esperar 20 minutos e vou escolher a melhor resposta a pessoa que eu escolher vai ganhar 5 estrelas. por favor me ajudee

Update:

ele ja tem pulgas e muitas

Comments

  • Caseiro voce pode tentar vinagre, mas eu uso um.produto chamado " my pet plus" é uma bisnaguinha que custa entre 15 e 20 reais que voce pinga mo pescoco do animal e dura meses mesmo dando banho no bichinho. Cuide bem do seu animalzinho, pois as pulgas podem infestar sua casa toda e ai fica cada vez mais complicado acabar com elas. Abracos em voce e no seu cachorrinho. Deus os abencoem!

  • você pode comprar remédios em petshops para pulgas, custa de 5 a 10 pilas(reais), você coloca na nuca do cachorro e pronto.

  • aplique remédio anti-pulgas de três em três meses ele é vendido em qualquer pet shop,compre o que tem o peso de seu cachorro.

  • Usa um Shampoo para Cachorro anti-pulga ou leva ele ao Veterinário e pede para o Veterinário dar um banho nele!

  • compre em alguma veterinaria o remedio frontiline. Meus cachorros tinham pulgas e carrapatos hoje nao tem mais nada,é caro mais compença

  • o melhor jeito é não deixar ele pegar pulga

Sign In or Register to comment.