Minha esposa viajou, e estou sozinho?
Ela viajou para visitar seus familiares, eu não viajei junto com ela por causa do trabalho, e sinto uma falta dela já passaram 3 dias sem ela estar do meu lado, e não tenho nada para fazer perde a graça sabe? todas vezes que eu chegava do trabalho, la estava ela em casa me esperando, ela vai chegar domingo eu achei que era amanhã, eu pensando sem ela do meu lado, vou conseguir fazer muitas coisas, mais em nenhum momento pensei em trair ela, eu pensei em escutar musicas, ver meus seriados de tv de madrugada, só que comecei sentir uma falta dela, e esta um frio de -3°C aqui onde eu moro, eu não vivo no Brasil, mais eu nasci no Brasil,nesse frio sem ela do meu lado e triste, cheguei a conclusão que eu não existo longe dela, e a solidão é o meu pior castigo, e eu conto as horas para poder ver ela, mais o relógio esta de mal comigo ;(((.
Boa noite.
Comments
ae somos 2.tmb to apaixonado por 1 mina q é bipolar 1 hora escreve meu nome no braço dela depois apaga e diz q ta apaixonada por outro cara e eu ñ consigo viver sem ela
meu eu to f@#$%
Vc tem meu respeito lol
Awwn que fofo *---*
Bom, ligue a ela, e diga isso pra ela, aposto que ela vai ficar muito feliz, e quando ela chegar vão poder matar a xodade que esta te matando agora ^^
( bom, quando ela chegar com a saudades tudo sera 2 vezes melhor, se é que você me entende )
Ela é uma mulher de sorte!
ah que lindo querido isso *-*,.. no futuro quero um esposo assim.
Parabéns , voce é um dos únicos HOMENS que existe no mundo pois so podemos chamar de homem quem tem atitude igual a sua ... Desejo toda a felicidade do mundo pra vcs de coração mesmo
Uai, liga pra ela
OWWWWWWWWWN QUE LINDO , PARABÃNS HOJE EM DIA Ã RARO ENCONTRAR HOMENS COMO VOCÃ ..
- -
{ º >º}
~ -----> {Que Amor.........}
\ \
liga pra ela,ou conversa pelo face e Domigo quando ela voltar faça uma super surpresa pra ela