Você concorda que as ex amantes, normalmente se tornam as esposas mais ciumentas?

Um dos meus amigos, manteve um caso com uma linda mulher enquanto ele era casado, a esposa dele descobriu tudo e se divorciou dele, e ele logo em seguida se casou com a amante, no civil e na igreja. Ele me falou que ela é uma esposa maravilhosa, mas que tem o defeito de ser muito ciumenta, e faz questão de mexer no cel e no computador dele, além de ter a maioria das senhas dos e-mails e do face dele. Ele disse que ela controla os horários dele sair de casa e de chegar, e que falou que faz isso porque o ama e tem medo que ele traia ela. Qual é a sua opinião a respeito disso?

Comments

• Mas é óbvio que ela vai controlar a vida dele, sabe. Se ele traiu a mulher antiga com ela, quem garante que ele não vá fazer o mesmo com ela? Problemas de confiança. Espera-se que as pessoas respeitem o casamento, mas...

• Carlos meu querido. Com certeza sim, porque elas sabem que o marido não é fiel e nunca será. Beijos carinhosos pra você

• É a lei da vida com ferro fere, com ele será ferido !!

Boa sorte !!

Sign In or Register to comment.