Tenho dois gatos e gostaria de adotar um cachorro - filhote - de pequeno porte. Daria certo?

Os gatos têm dois anos e um ano e meio de idade e se dão muito bem. Pensei em adotar um filhote de pequeno porte (que não cresça muito quando ficar adulto) e sei de boas experiências no convívio entre cães e gatos. Faz diferença receber o cachorro depois dos gatos? Vocês recomendam? Em tempo: moro em apartamento, por isso a preocupação com o porte do cachorro.

Abraços e obrigado a todos.

Fábio

Comments

  • O grande problema seria se os gatos chegassem depois do cão.No inicio,pelo cão ser filhote e ter comportamentos brincalhões,poderá haver algumas unhadas,mas são os gatos se impondo,isso é até bom para o futuro não haver brigas e ciumes.Pode adotar tranquilamente e parabéns pela atitude!

  • Adote, seus gatos se acustumaram com ele, e uma atitude muito bonita!!!

    bjim

  • um cão pode conviver com um gato, com o tempo pode vir o ciúmes, eu tinha um cão e quando adotei um gato eles se deram bem mas depois veio o ciúmes, é normal, mas pode adotar um, eles vão se dar muito bem.

  • Ooi, eu acho que o cachorro vai acostumar fácil com os gatos, o duro vai ser os gatos dividir a sua atenção com ele, hehe, foi assim aqui em casa minha gata batia feio na minha Rotiwaller bebê, Beijinho inte mai

  • Vindo filhote fica tudo tranqüilo.

  • não daria certo pq os gatos poderiam brigar com cão ou vise verça.para se ter um cachorro tem q acostumar deis de filhote.

  • Se vc adotar um cachorro filhote, fica mais facil p ele se acostumar com os gatos, daí n tem problema nenhum!!!

  • Sim. os gatos irão acostumar com o tempo.

  • No começo os gatos vao ficar bravos

    mais com uns 10 dias ja vao fazendo amizades

    isso é normal , comigo aconteceu isso.

  • Moro em apartamento também..

    Tenho 4 cachorros e 2 gatos. Os cães foram acostumados com gatos desde pequenos, e os gatos com cães.

    As vezes acontece dos gatos estranharem o cachorro, mas se o cachorro não fizer nada com eles, eles podem se acostumar sim :)

Sign In or Register to comment.