Que tipo de negócio eu poderia iniciar com 2 mil reais?

Sei que é pouco dinheiro, mas, gostaria de saber o que eu poderia iniciar com essa quantia. Obrigada.

Comments

  • parece piada mas nao é

    um BRECHÓ

    tenha um local pra montar de aluguel barato ouq nao pague nada,coloque um anuncio de compro roupas seminovas,muita gente liga.

    avalie as roupas sem manchas ,bem cuidadas ,bem costuradas

    muitas variedade de tamanhos.cada peça vale +- 0,50 ou 1 real se tiver muito boa.Comece com 1 arara cabides 1 manequim.Divulgue com cartazes pela cidade q vc mesmo coloca.

    ande por outros brechos por perto e veja o preço das roupas e comece um pouco abaixo.seja legal de algus descontos e faça amizades.

    Da muito certo...

  • Nao sei mas acho que vc pode montar uma loja de 1,99. Não estou tirando sarro, voce terá que pagar o aluguel da loja, funcionários (se eu fosse vc nao contrataria funcionários por enquanto) e as mercadorias que voce pode comprar baratinho no exterior (prendedores de cabelo, utensílios domésticos, de beleza e etc), comece com pouco e vai economizando o que tiver de lucro e investindo na loja, em pouco tempo terá muita grana.

  • Ovos de Páscoa.

    Corra porque o tempo tá passando.

    um abraço!!!

  • Pode fornecer quentinhas ou vender lingerie.

  • Sinceramente. Pega esse dinheiro e compra um carrinho de batatas fritas e coloca na frente de uma escola bem movimentada da sua cidade. Terás retorno rapidinho. Pode ter certeza.

  • NADA!!! Se o que você for fazer necesitar de você pagar aluguel pelo ponto.

    SE for na garagem da sua casa, talvez...

    UMA pequena BOMBONIERE.

    Máquinha de CHURROS.

    Cachorro-Quente + lanches + refrigerantes.

Sign In or Register to comment.