Ter 20 anos de idade e ser virgem e muito estranho?

((((ANTES DE COMEÇAR AVISO.... NÃO ACEITO NENHUM TIPO DE PIADINHA SEM GRAÇA... MECHO COM PC A MAIS DE 10 ANOS.. SE EU QUISER TEM UM JEITO DE DESCOBRI ATÉ QUANTOS PELOS TEM NO C..U DA SUA MÃE ((ZUERA,, KKK))... SERIO NÃO FAÇA PIADINHA,,, VC VAI SE ARREPENDER....))

bom e o seguinte.. eu sempre fui feio e gordo..sempre odieii todo tipo de esporte.. e sempre odieii tambem amigos festas baladas etc... kkk na verdade nunca fui numa festa... sempre fui muito ligado a video games pc etc.. com 15 anos de idade eu ja pesava 80 kilos.. nunca nem dei um selinho em alguem.. nunca tive atitude... nem pra procurar trabalho.. o meu maior problema e que eu nao suporto levar um Nao... o que eu mais odeioo nesse mundo e futebol beber e fumar etc.. e sempre fui muito ligado a religiao.... so existe tres coisas que gosto em mim.. sempre fui muito bom com guitarra,,pc,,games etc... e oque eu mais gosto em mim e que eu canto muitoo bem... tudo que existe de ruim em ser humano tem em mim.... e o que me deixa mais louco da vida e que a minha irmã e muitooooo lindaaaa muitooo bonita mesmo... e o namo dele e feioooooooo pra cassete.... o cara e gordo... anda mancando (ele tem um problema no joelho sei lá...)...

Comments

  • Não é estranho ser virgem e BV com 20 anos.

    Eu também não sou de ir à festas, odeio futebol, não sou de beber e tals...

    Mas não precisa gostar dessas coisas para ser feliz e sociável.

    Eu tenho 18 anos e também sou BV e virgem. Não me importo com isso nenhum pouco. Porque vou saber a hora certa de eu começar a fazer essas coisas.

    Se você está infeliz por ser virgem e BV, mude isso. Comece a se cuidar mais (não só por beleza, mas por saúde), frequentar lugares movimentados, como academias, e o MAIS IMPORTANTE comece a confiar mais em você. Não seja inseguro. Talvez você já perdeu várias oportunidades com medo de levar um "não" e não quer perder mais ainda, né? Se não dar certo, tente de novo.

    Boa sorte.

  • Vc tem que batalhar

  • fica de boa, tudo tem seu tempo. se voce é tao bom em pc voce deve se graduar na area. e a area de informatica ta em ascensão, ou seja, é uma area a qual esta e ira render muito dinheiro.. se voce é gordo e feio com certeza é inteligente e no futuro pode ser rico =D

  • Sem piadas ??? Que graça tem então a vida ????

  • Meu filho, se tu não se esforça pra nada, como que tu ainda quer reclamar em ser virgem? (E ainda diz que odeia levar um 'não')

    Mexe essa bunda gorda e faz alguma coisa, poxa

    E não, ter 20 anos e ser virgem é muito normal, eu tenho essa idade e perdi a virgindade faz uns 2 meses só, mas foi com a mulher que eu amo... parece besteira, mas faz toda a diferença. Então nem esquenta sobre isso, porque ficar se preocupando sobre um dilema que a sociedade impõe é burrice.

    Boa sorte

  • Com essa idade acho normal ser virgem, mas não bv.

    Deixe de ser sedentário e vá praticar esportes e também ter uma boa alimentação, assim você emagrece e 50% dos problemas estão resolvidos. Nenhuma mina quer um cara 'gordo' (só as gordas).

    Se for gordo e quiser pegar mulher magra vai ter que ter muito dinheiro.

  • Seu problema é baixa autoestima,coisa que o namorado da sua irmã,e muitos outros "feios" que namoram moças bonitas tem.Para de se colocar pra baixo,se cuide,se arrume,valorize seu interior que é o mais importante,seja um homem interessante,inteligente,beleza é algo relativo,com tanta gente nesse Mundo,muitas moças vão olhar pra você e gostar,mas você tem que estar aberto a isso e atento aos sinais,sair de casa,conhecer novas pessoas e com certeza vai encontrar uma moça que gosta de você e você dela,é super normal ser virgem aos 20 anos,você é super jovem..espere o momento certo e a pessoa certa.

    Mulher nenhuma quer um homem que se acha um nada,tem que mostrar tudo que você tem de positivo,toda a sua capacidade de fazer uma mulher feliz.Com certeza você é um cara incrível e que vai deixar uma garota encantada!

    Autoconfiança é chave do sucesso garoto!

  • sim é estranho. e também é estranho tua falta de interesse em querer mudar, tu está mais preocupado com a tua irmã, namorado dela sla!

Sign In or Register to comment.