Você tem 5 motivos para votar na Marta Suplicy?

E quantos motivos v. tem para NÃO votar nela?

Comments

  • Peter, é mais facil relacionar dez motivos para não votar na Marta Suplicio(é suplicio mesmo) do que cinco para votar nela.Ai vão meus dez motivos para não votar nele:

    1- Marta no fim de seu mandato em 28/12/2003 deu um calote geral nos credores , cancelando todos os empenhos .

    2- Todos os CEUS construidos pelo PT tiveram que ser reconstruidos em parte pela administração José Serra.

    3- Marta descumpriu a LEI DE RESPONSABILIDADE CIVIL . Gastou mais do que tinha e podia.

    4- Os hospitais que ela prometeu construiir não passaram dos projetos.

    5- O tal de Paulistão(Antigo Fura-Fila) tambem não saiu do papel.

    6- A CET teve sua frota de automoveis e visturas sucateadas.

    7- O Tunel Rebouças antes de ser inaugurado já tinha sido inundado pelas fortes chuvas e a prefeita NADA fez.

    8- Quando a "Nova Avenida Radial Leste " ficou " pronta " as chuvas invadiram as casas que ficavam abaixo da pista e tivemos uma grande enchente na região.

    9- Enquanto o paulistano sofria com as enchentes a prefeita estava na Suiça, em Davos, em viagem de férias.

    10- O sistema de transportes publicos municipais tambem não foi eficiente durante a gestão petista.

    Estas são só dez razões que devem ser pensadas para que Marta NUNCA mais ponha as garras sobre a cidade de Saõ Paulo.

    Sem dizer que : o serviço de coleta de lixo foi superfaturado e as empresas escolhidas devido a proximidade de seus donos com o PT e sues aliados.NUNCA FOI REALIZADA UMA LICITACÃO HONESTA para escolher quem faria o serviço de coleta de lixo no municipío de São Paulo.

    Marta Suplicio(é suplicio mesmo) foi MESTRA EM CRIAR TAXAS E IMPOSTOS QUE SOBRECARREGARAM O ORÇAMENTO DA POPULAÇÃO PAULISTANA .

    P.S. se eu for escrever tudo o que deveria a respeito da Adiministração desastrosa da Marta Suplicio como prefeita de São Paulo o espaço do Yahoo seria pouco ;pois; eu escreveria um livro.

  • Motivos para não votar.

    Criadora de taxas e impostos que não foram utilizados para seus fins.

    Aumentos absurdos do IPTU.

    Construção de corredores de ônibus que em dois meses já estavam cheios de buracos.

    Construção dos CEU's ao custo de 20 milhões de reais cada, valor que daria para construir 10 escolas de alvenaria.

    Construção do túnel na Rebouças que na primeira chuvinha encheu de água. Primeiro túnel do Brasil que termina num semáforo.

    Não fez nada de útil como ministra do turismo a não ser tirar uma da cara dos usuários dos aviões que passavam 24/48/72 horas morando amontoados nos aeroportos sem poder embarcar, durante esse tempo os usuários podiam relaxar e gozar.

    É arrogante e prepotente.

    É do PT - Partido dos Trambiqueiros

    Tá bom ou quer mais?

    Abs

  • Tenho 5 para não votar:

    1 - incompetência

    2 - esquerdista

    3 - má adminstradora (deixou rombos nas contas do estado)

    4 - só fala asneira (tal qual o Apedeuta)

    5 - governa para os amigos e cumpadres

    Resumindo: é petralha

  • Pois bem, eu nunca votaria nela. Então, se TODOS (a maioria) aqui não votam nela, quem serão os seus eleitores? Vejam como ela está nas pesquisas...Curioso, não?

  • Calma! Relaxa e goza.

  • motivo pra ñ votar : eu ñ moro em são paulo! xD

  • tenho todos para não votar nessa safa.daa

  • eu tenho todos os motivos para não votar nela... o principal (graças a Deus) não voto em São Paulo

  • Nenhum motivo para votar nela.

    argh!

    E o mote da campanha dela:

    Força São Paulo ! *

    http://www.claudiohumberto.com.br/img/src/charges/...

    Só se for pra ir no banheiro e conseguir....

    Écati.

  • todos os motivos do mundomas também tenho um para aprovar: relaxar e gozar

Sign In or Register to comment.