Eu e Ele tinhamos relacionamento assim:?

Vou resumir td... Eu e Ele tinhamos relacionamento assim:?

Vou resumir td...

Eu e Ele tinhamos relacionamento assim: Nos ficavamos um com outro, nos encontravamos, era mais um compromisso onde eramos fies um ao outro.

Mas ai depois Ele falo que é melhor a gente ficar na amizade, ate por que não posso namorar serio no momento por causa da minha familia.

Então ele vai viajar a trabalho, e so vai voltar depois de 3 meses...

Ele disse que apesar dele me Amar, ele prefere ficar na amizade comigo, enquanto eu não posso namorar e ele estiver viajando... Por que ele não quer nada escondido.

Ele disse que so vai Viajar a trabalho, nada mais.

Mas ai ele me fala, que quando ele voltar queria se encontar novamente comigo, pra gente ficar!

E que era pra mim não esquecer dele, por que ele quer ter algo serio comigo isso quando eu completar meus 18 anos, da uns 5 meses! Ai que eu vou poder namorar. :-S

_________

Agora eu não entendi o por que de sermos AMIGOS.

Eu entendi que ele quis dizzer: Vamos ser amigo, pq eu vou viajar e quero sair e ficar com outras garotas, mas quando voltar pra cá quero ficar com vc!

Mas eu disse isso a ele: Se vc esta pensando que vc vai ficar com outras garotas, e depois querer ficar comigo esta muito enganado!

Ai ele disse que eu estava errada, que ele so ia la a trabalho, que ele não iria ficar com ninguem.

_______

Mas então por que Dessa AMIZADE, poderiamos ter continuado com Aquele compromisso/relacionamento que tinhamos...

Comments

• ele ta dizendo isso pra não magoar você. um homen não consegue fikar 3 messes sem namorar uma mulher. ainda mais fora.

• sendo enrolada na cara larga

• para de ser boba, ele ta é enganando vc, se ele realmente te amasse, teria assumido vc, ou mesmo teria esperado vc fazer dezoito,isso é típico de caras que adoram menina novinha! só pra tirar uma lasquinha ou sair exibindo pra rapaziada!!!!!!!!!!!!!!!!

fica de boa e naum queira mais ele senaum vc vai ser sempre xifrada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Vc tá certa ele quer se divertir e n quer ter compromissos se ele amasse mesmo vc continuava com vc mesmo sendo um namoro às escondidas

• sendo enrolada na cara larga ²

• É vc ja entendeu qual o objetivo dele, as vezes ele não tem a intenção de ficar com outras gurias, mas td pode acontecer...então ele quer estar livre caso venha acontecer dele ficar com alguem....Agora a escolha é sua...se fica quando ele voltar, vc fica com ele ou da um toco.

Bjs

• não respondi nada e ganhei 2 pontos ...r srsrs

Sign In or Register to comment.