O que você vai falar ou como vai se sentir se, ao morrer, descobrir que existe vida após a morte?

É uma pergunta hipotética!

Comente à vontade!

Comments

  • Oi

    Ficarei muito feliz!!!

    Beijo

  • Considero certo e tranqüilo que não existe vida após a morte. Existe morte após a vida, isto é certeza. Mas se existisse, com certeza não seria nem um pouco parecido com o descrito por nenhum religioso, nem haveria anjinhos esperando para nos guiar.

    Seria uma experiência exuberante...ou aterradora. Não há como saber.

    Creio que neste caso todos os religiosos ficariam muito mais decepcionados do que os ateus. Até porque para que a consciência sobreviva à morte física não é necessário que exista deus. Isso poderia ser apenas um fenômeno natural, resultado das leis do Universo.

  • Oi. Talvez você não saiba, mas , de cara vou te dizer. Existe, e como vou te provar? simples, veja que Kardec, nos ensina até hoje com o LIVRO DOS ESPÍRITOS e talvez até mais, com o livro A GÊNESE. se por um acaso não se inteirou com a verdade, leia '' O CEU E O INFERNO também da Kardec. Especialmente no que diz respeito aos espíritos felizes. e depois me conte. abraços fraternais Nando.

  • Mas já sei que existe vida após a morte. Pra mim não é novidade!

  • Normal, porque eu acho que existe.

  • Só se existir vida após a morte vc vai sentir alguma coisa, caso contrário o que? ou quem? sentiria alguma coisa.

    Ou vc acha possível sentir alguma coisa sem estar vivo, então terá que me explicar o que entende por vida.

    Esta não é uma resposta hipotética.

  • Poxa! A Bíblia me enganou!

    Dizia que os mortos nada sabem.

    Cristo dizia que era um sono.

    Paulo disse que depois da morte só nos resta a ressurreição quando Cristo vier.

    E agora... vejam só... estou vivo, depois da morte...

  • Vou ficar feliz ao constatar que tudo o que acredito é real e agradecerei a Deus ter me dado a capacidade de discernir

    entre as muitas opções, a correta.

    Um abraço.

  • Vou me sentir bem tranquilo e vou dizer que já sabia.

  • Vc conhece Mário Quintana? Poeta gaúcho, escreveu um poema, mais ou menos assim:

    Que susto,

    Mas que susto mesmo

    Vão tomas essas velhas carolas ao morrer

    E descobrirem que Deus existe.

    Mais ou menos asim...

Sign In or Register to comment.