Vocês usuários do Galaxy ace Plus!?
o'que vêem de vantagens nele? tipo: tem algum aplicativo bom a internet dele é boa?
posso usálo como moldem? se eu o usálo como molden posso accessar a net dele pelo computador? quero passo á passo como usar! e as vantagens! e se gasta creditosdo meu chip usálo como molden!
Update:nao quero um celular com MHZ e sim GHZ, o sony ericson xperia neo v , ele é MHZ e naun GHZ, e naun tem memoria interna de 3gb, igual ao ace plus, ele é só 320 mb
Comments
Ele é um bom celular. Tela boa, bom hardware. Aplicativo é o que não falta, pois ele roda o sistema Android, que é o mais bem sucedido atualmente, e tem 500 mil aplicativos disponíveis.
Dá pra usar como modem sim. Ele tem a função roteador. Ele compartilha a rede 3G pela Wi-fi, e você pode conectar no computador. Muito útil essa função. Todos os Androids modernos tem isso.
Mas eu te recomendo outro celular... o Sony Ericsson Xperia Neo V. Ele a primeira vista é praticamente igual ao Ace Plus, mas na verdade é superior. O Ace Plus tem seu processador de 1ghz, mas é o mesmo do Ace de 800mhz que foi "forçado" a ter 1ghz. E ainda sua placa de vídeo é ultrapassada, o que faz que tenha incompatibilidade com muitos aplicativos excelentes.
O Neo V tem 1ghz reais, e placa de vídeo moderna. Faz com que seja bem mais rápido e que suporte bem mais aplicativos. Sem falar que sua tela é bem superior, é Bravia, uma das melhores telas do mercado, tem uma qualidade de imagem sensacional. E ainda a sensibilidade ao toque é muito maior. Sua câmera também é melhor. E ele receberá o mais recente Android 4.0, que é um grande diferencial. O preço é o mesmo do Ace Plus, e compensa muito mais.
Abraços!