Devemos perdoar um amigo que nos traiu, depois de 10 anos de amizade? e o carater? e a dignidade?
assim que conheci uma novo amigo, o meu outro amigo a quem ja tinhamos 10 anos de uma saudavel amizade, traiu a minha confiança, me detonou e conseguiu afastar de mim meu novo amigo.
Comments
Perdoar é importante pra vc poder seguir sua vida sem ódio no coração.
Porém, não seja confiado nem ingênuo. Se perceber que ele tá te prejudicando, corte a amizade sem guardar mágoa.
Como disse alguém "dos meus inimigos eu me defendo, dos amigos, só Deus"
AMIGO VERDADEIRO NAO SE ABALA COM QUALQUER COISA, PROCURE VERIFICAR SE REALMENTE ELE Ã SEU AMIGO. SE FOR NADA VAI ABALAR SUA AMIZADE.
PERDOAR Ã UMA COISA QUE TODO SER HUMANO QUE TEM HUMILDADE CONSEGUE FAZER SEM ESPERAR NADA EM TROCA.
SE VOCE GOSTA REALMENTE DE SEU AMIGO VOCE VAI PERDOA-LO.
Eu acho que mesmo que vc vier a perdoar vc nunca mais vai confiar como antes. Deixa rolar pra ver no que vai dar !!!!!!!!!!!!
p/ começar vc teve uma grande vitória:descobriu q ele nunca foi seu amigo.perdoe sempre faz bem p/ alma.mas no seu caso ,eu desistiria dele.
boa sorte,bj.
cara, perdoa sim, mas pense faça uma retrospectiva, se esse seu amigo foi só um atraso na sua vida se afasta e procure pessoas melhores pra amizades
Amigos de 10 anos não quer dizer nada, vai saber o que ele pensa de você, se não tem inveja ou vontade de te prejudicar, pode ser o contrário também, fez por fraqueza ou covardia, mas você que o conhece bem, tem que analisar se vale à pena continuar com amizade e lhe dar mais uma chance.
feliz,devemos sim perdoar,pq todos nós somos falhos...