Tenho secreção amarela e mal-cheirosa e ainda não menstruei. O que pode ser isso?? Me ajudem!?

Eh, todos os dias ttenho uma secreção mal-cheirosa e amarela... Tambem eh bem consistente... Alguem jah passou por isso ou pode me ajudar?

Comments

  • Ana,a primeira coisa que vc.tem que fazer é procurar um ginecologista.Mesmo quem é virgem e ainda não menstruou precisa apoio médico,pois algumas infecções podem acontecer devido a varias circunstancias.Não estou afirmando que é o seu caso,mas uma secreção aparentemente anormal tem que ser investigada.Vá rápido ao médico.

  • Essa secreção pode ser um corrimento decorrente de um processo inflamatório. Procure um ginecologista, pois é o profissional habilitado para lhe ajudar.

  • bom , pode ser exitaçao e tbm isso é normal só q mal cheirosa é exitaçao

  • Pode significar que a primeira menstruação está perto. Mas por que não vai a um ginecologista. Deve estar na hora de ir pela primeira vez, se ainda não foi.

  • Com certeza deve ser alguma inflamação. Hoje crianças fazem tratamento de candidíase. Vai ao médico logo, converse com alguém, para que isso não piore. Boa Sorte

  • illlllllll

    vai procurar um medico, e não escrever essas coisas aqui.

  • Deve ser corrimento, isso acontece por causa das calcinhas e o uso constante de calças apertadas, vc deve ir ao ginecologista que passará uma pomada, e deve dormir sem calcinha para que não aconteça mais.

Sign In or Register to comment.