Após o acidente de ontem, lulinha cancelou sua viagem hoje para o sul do Brasil, porque??????????

eu tenho meu pensamento, queria saber a de vocês, obrigado!

Comments

  • Lulinha, aquele da vaia, aquele que nomeou incomPeTentes e corruPTos para aINFRAERO e ANAC, agora vai ser cauteloso em aparições em eventos públicos.

  • Medo de ser vaiado de novo, o que ira´acontecer de agora em diante em todo país, eu espero.

  • Conhece o ditado, " QUEM DEVE TEME?"

    Deve estar ainda lembrando, da recepção que teve, lá no Rio de Janeiro, na aberta do PAN.

    Bateu com seu pensamento?

    Abraços.

  • É para não ser vaiado novamente!

  • Desde que este presidente assumiu o desgoverno, morreram quase 300 pessoas em acidentes aéreos, coincidência, ou incompetência.

    E ele não vai ao RS simplesmente pq tem medo de ser vaiado, assim como qdo vem a SP, ele só fica em SBC, não tira o pé de lá de jeito nenhum.

  • por medo de naõ chegar ao destino . ....... ou de ser recebido com muitas vaiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

  • Olha corujão,esta sua vinda aqui no sul não vai alterar nada,ele está dando um tempo pra pensar melhor o que falar para as familias enlutadas.Eu tenho assistindo todos os jornais falados e escritos e até o momento o sr.lula não se manifestou perante as familias enlutadas.Eu acho uma tremenda falta de educação ele não se manifestar perante a nação e ainda mais as familias.Até porque ele tem uma parcela de culpa também porque não esta acompanhando a fundo este caos aéreo que esta acontecendo em nosso país.

  • Deve estar com medo de mais vaias!!!

    PS.: Galera, sem essa de ficar falando que isso é ação política. Em uma semana, ou quando começarem as grandes finais no PAM ninguém falará mais nada até que aconteça outra tragédia. Também estou muito triste e pedindo à Deus que ilumine as vítimas e seus familiares.

    Tá na hora do presidente botar a cara. Parar de populismo barato e agir. CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!

  • Lulinha se especializou em um novo esporte olímpico,salto de vaias depois daquela no maracanã bichin fico esperto.

  • Por que é lá no Sul que está a maioria das famílias enlutadas. Ele foi aconselhado pela sua camarilha a não mostrar a cara por lá até que os anseios mais prementes sejam atendidos, para evitar que ele possa ser linhchado, em vez de vaiado.

Sign In or Register to comment.