Vc tem que consumir, no minimo 1000 kcal e as dietas são de no máximo 1.400 kcal, em repouso... Se vc faz mais academia e gasta 400 kcal, teoricamente poderia consumir um poucou mais...
Aqui está um site onde pode calcular a quantidade que pode consumir e emagrecer
Pois malho todos os dias, não como muito e mantenho o meu peso, as vezes diminui a massa, pois vira músculo, mas o peso permanece...ou seja, se eu emagrecesse quilos com 1000 calorias eu já teria desaparecido.
Comments
Sou nutricionista
1kg de peso corporal, equivale a 7700kcal exatas....
portanto se vc "perdeu" 400kcal, vc emagreceu 0,05 gramas...
espero ter ajudado!
Cara, não tem como você medir exatamente quantos quilos vale uma caloria, já que a caloria é uma unidade de energia, e não de massa. Técnicamente falando, 1 caloria é a energia necessária para se aquecer em 1ºC um grama de água.
Porém, de acordo com a Wikipédia,
"Os carboidratos e as proteÃnas possuem 4 cal/g de energia. Os lipÃdios possuem 9 cal/g."
Considerando que a energia gasta no seu exercÃcio seja utilizada totalmente para queimar gordura (lipÃdios), é possÃvel dizer que queimando 400 calorias você perdeu 44,444... gramas.
Segundo a google, 1 caloria = 4,18400 joules...
Não sei quanto isto é em relação a quilos
Na realidade não é bem assim que funciona... Para perder peso, vc tem que consumir menos calorias do que gasta.
Vc tem que consumir, no minimo 1000 kcal e as dietas são de no máximo 1.400 kcal, em repouso... Se vc faz mais academia e gasta 400 kcal, teoricamente poderia consumir um poucou mais...
Aqui está um site onde pode calcular a quantidade que pode consumir e emagrecer
http://www.calorie-count.com/calories/calories-goa...
Elas estão em inglês mas a tradução é moleza:
age = idade
current weight=peso atual
target weight=peso alvo (meta)
height = altura em centimetros (sem virgula)
escolha seu padrão de atividades fÃsicas:
sedentary=sedentarios
light activity= exercicios leves
moderate =exercicios moderados
very active=muito ativa
Teoricamente teria que escolher uma data (Goal Date). Eu sempre aperto sem preencher e eles calculam para vc
Quilos deve ser muito difÃcil se perder, por exemplo com 500 calorias, deve-se perder alguns gramas...e bem pouco, deduzo que uns 20 gramas, não deve ser muita coisa além disso.
Pois malho todos os dias, não como muito e mantenho o meu peso, as vezes diminui a massa, pois vira músculo, mas o peso permanece...ou seja, se eu emagrecesse quilos com 1000 calorias eu já teria desaparecido.
Abraços,