penis maior ajuda vcs (mulheres) a ter orgasmo mais rapido?

nada de respostas cientificas!falam com suas proprias palavras!oq vcs acham!

Comments

  • nao! até pq o q dá prazer para chegar ao orgasmo são os movimentos e e caricias. penis grande só machuca e muito.

  • ñ o q importa eh desempenho!!!+ tb ñ eh p/ mim apareçer c/ uma caneta bick

    rrssrrsrs

    b-joooosss

  • Na verdade vou te dar um parecer científico: os pênis mais largos (friamente analisando) dão mais prazer por estender a abertura da vagina ficando mais próximo do clitóris, então não é a profundidade, mas o diâmetro.... agora o meu parecer: num tem nada a ver, a mulher tem orgasmos desejando e sendo desejada, o pênis não é o principal e sim mais um meio de levá-la ao prazer, desencana, vc não é seu pênis, vc ganha pontos é por fazê-la se sentir mulher, desejada, amada e respeitada.......desencana de verdade...nada a ver....

  • Não, amigo. O tamanho do pênis não interfere nem na velocidade nem na intensidade do orgasmo. A habilidade do parceiro é que influencia. A mulher tem sensibilidade em vários pontos do corpo e isso precisa ser explorado pelo parceiro antes da penetração. As preliminares tem que ser prolongadas com estímulo dos pontos sensíveis da maneira certa. Isso influencia na qualidade e na velocidade do orgasmo feminino. Boa sorte.

  • não basta só o tamanho o mais importante é saber usar....

  • nao tem nada haver! doi e nao da prazer.......

  • Calma lindo, isso não faz a menor diferença, oq vale mesmo são as carícias antes da penetração, ou seja prepare bem o "territorio" com caricias, massagens....

    pode acreditar vc vai perder um pouquinho de tempo no aquecimento mais vai ganhar um tempão p ela chegar ao orgasmo... Beijus boa diverssão

  • Acho que sensibilidade, caráter e inteligência maiores ajudam muito mais!

  • Não, pelo contrário, pênis grande é apenas mito, uma competição boba entre os homens, vaidade.

  • Nooooooooo!

    Calma gatinho, vai com jeitinho.

    ♥

Sign In or Register to comment.