Se alguém está chocado com as mortes no acidente aéreo de ontem...?

procure se lembrar que não foram só esses os mortos durante o governo Lula! No Rio, centenas de civis, incluindo crianças estão morrendo vítimas de balas perdidas. Outra centena estão morrendo assassinados em assaltos, sequestros, etc. O que mais vai ser preciso para que acordem, e saiam às ruas exigindo a renúncia desse analfabeto, incopetente e desonesto? Vamos ter que esperar que a próxima vítima seja algum parente dele pra tomar uma atitude? Chega! Chega! Chega! Basta de mortes, basta de mentiras, basta de corruptos rindo tranquilamente da opinião pública. Basta de desgoverno, basta de ficar jogando a culpa nos que governaram antes. Afinal, são quase oito anos de desgoverno! Deixem o homem trabalhar, disseram. Deixaram...mas cadê o trabalho? Afinal quando ele vai descer do palanque?

Comments

  • Mary,

    Eu sinceramente fico estupefato em perceber como o Brasil, cujo povo se diz tão necessitado de paz, que chora pela morte de inocentes e que se manifesta sempre a favor da vida pôde reeleger um governo que só gera o caos e a morte de pessoas.

    Não é força de expressão, nem exagero de minha parte quando afirmo que o PT e o governo de Lulla são "O Governo da Morte". Seu ministro da Saúde se empenha pelo aborto; índios morrem de fome em reservas por incompetência e corrupção; idosos morrem por falta de remédios por conta de verbas milionárias desviadas para contas de "aloprados" e "novos ricos com estrelinhas no peito"; pessoas são incendiadas em ônibus e o caos aéreo faz novas levas de vítimas sem que ninguém na Infraero seja punido ou sequer o Ministro da Defesa, notoriamente despreparado para o cargo, perca o emprego. O recado do governo para os que estão há meses sentindo o "anunciar" da tragédia? "Relaxem e gozem, assim vcs esquecem todos os problemas" (Marta Suplici, Ministra do Turismo [sexual] de Lulla).

    Triste e lamentável. Sequer encontro palavras pra traduzir a revolta que sinto em ver o que está se passando em nosso país.

    Só quero lembrar algo, uma pergunta que postei há 7 meses e que foi à época devidamente "excluída" pela escumalha petista, só para as pessoas refletirem de quem é a culpa por as pessoas estarem morrendo em aeroportos nesse país.

    Qua, 01 Nov - 07h35 Defesa previa caos em aeroportos desde 2003

    Agência Estado

    “O governo federal sabia desde 2003 do risco de colapso no sistema de controle do tráfego aéreo brasileiro. Documento do Conselho de Aviação Civil (Conac) de outubro daquele ano e assinado pelo então ministro da Defesa, José Viegas Filho, alertava para a retenção de investimentos no setor, que poderia obrigar a Aeronáutica a adotar medidas radicais de restrição de vôos, com efeitos semelhantes ao da operação-padrão realizada há cinco dias pelos controladores. Ontem a operação provocou pelo menos 381 atrasos de vôos nos principais aeroportos.

    O colapso do sistema estava previsto num item do texto que tratava das diretrizes para a gestão dos recursos do Fundo Aeronáutico e do Fundo Aeroviário. 'A diminuição dos recursos aplicados nessa atividade pode obrigar o Comando da Aeronáutica, por medida de segurança, a adotar um controle de tráfego aéreo nos níveis convencionais existentes no passado.'

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva cobrou ontem de assessores [ como sempre são os “assessores”] na área da Aeronáutica providências imediatas. 'Me tragam uma solução', desabafou,em reunião de emergência no Palácio do Planalto. O ministro da Defesa, Waldir Pires, acenou com a proposta de conceder gratificações aos controladores e prometeu abrir concurso para contratar 64 profissionais. "

    A pergunta que eu faço é a seguinte: O governo Lula é muito bom para aparelhar o Estado com gente incompetente ligada ao partido dele, por que não tratou de antecipar-se a esse problema abrindo concurso? E mais, será que o que estamos vendo agora tem alguma relação com o acidente da Gol ??!!!

    Por fim, quero dizer que eu já não dou voto ao PT desde 2003, votei em Lulla e no PT a minha vida toda, e em 2002 o meu voto ajudou o país a ter o mais corrupto governo de sua história republicana. Deus sabe o que me arrependi, mas estou em paz com a minha consciência pelo fato de não haver reeleito para mais quatro anos essa "quadrilha" que está em Brasília rindo de nossas desgraças que "elles" mesmos fazem acontecer.

    Abraço,

    Clayton

  • Mary, concordo com tudo o que você escreveu e com todos os que concordaram com aa suas considerações. Fiquei ainda mais revoltado ;pois; o Molusco acha que a PF irá achar os culpados de uma tragedia que já tinha sido anunciada na segunda-feira(16/07) quando o avião da Pantanal derrapou e foi parar na grama. Se a ANAC(criada por ele) fosse um orgão competente deveria ter interferido junto à Infraero e interrompido as operações de pouso e decolagem em Congonha pela pista principal.Mas o que foi feito? Nada. A Infraero disse que a pista estava em ordem e totalmente seguro. Antes de iniciar as reformas, se fosse observada uma lamina d'agua de 3 milimetros a pista erá interditada.Porque no dia do acidente em meio as chuvas que caiam sobre São Paulo a pista não foi interditada? Todos sabiam que aa obras da pista ainda não ternimaram , ainda faltam fazer as ranhuras , que ajudaram a escoar a agua das chuvas e ofereceram maior segurança as aeronaves nos pousos e decolagens.Porque nada foi feito para evitar esta tragedia que como escrevi acima foi anunciada? Esta é uma pergunta não pode ser calada .

  • Carissima amiga

    concordo com sua indignação, o nosso presidente, além de ser omisso, é um homem que vive num mundo de fabulas, tenho pena dele pois sob sua cabeça esta os milhoes de brasileiros, que esperançosos de um governo melhor, se viram em um mar de lama pior do que antes, mas que isto sirva, para que nas próximas eleições os brasileiros abram os olhos, e votem nulo.....

    SIM, VOTEM NULO!!!!!!

    Que dai estes candidatos perdem o lugar na eleição por indignação do povo....

    BRASIL!!! Abre os olhos......................

    open your eyes!!!!!!!!!!!

  • Mary, a deliquencia politica é de dar vergonha a qualquer brasileiro, falta edução, falta saúde, falta segurança, falta infraestrutura, falta vergonha, falta governo, falta tudo mas sobra escândalos, sobra corrupção, sobra hipocrisia, sobra bandidagem pra todo gosto, sobra incompetencia em todas as esferas do governo, não há como negar nem adianta ficar colocando a culpa em quem já não está mais lá a tempos.

  • Oi Mary

    Por fim vejo que alguém mais se anima a por nome a os bois.

    Eu vou mas longe ainda e somaria a responsabilidades a este desgoverno a muitas outras vidas desde o ponto de vista de qualidade de vida que produz expectativas de vida que em países de 1º mundo são 10 anos a mais que no Brasil em outras palavras estou condenado de nascença a viver 10 anos menos por ter nascido em um pais onde os sucessivos governos não conseguem melhorar as condições de vida.

    Em defesa do atual presidente só podemos alegar que não é ele quem pode ou não pode fazer tudo, ele depende de um senado e um congresso nos quais as virtudes são a exceção e os interesses do povo vem depois dos interesses dos "honráveis" políticos, isso vem anterior a este governo e vai continuar por que já não tem autoridade moral para pressionar o congresso quem tem desde os mais achegados politicamente até os parentes envolvidos em escândalos por tanto não pode nem falar do resto dos políticos nem procurar fazer algo positivo.

    Ademais gostemos ou não temos o governo de um pais em que analfabeto e pobre vende o voto por uma cesta básica e este voto vale tanto como o do mais esclarecido cidadão, em definitiva temos o governo que merecemos.

  • apenas duas observações: você esqueceu os cariocas que morrem nas portas de hospitais, no rio de janeiro, porque a saúde publica por lá, também está um caos. e a segunda é: se ele descer do palanque, como ele vai ficar tagarelando,tagarelando... com aquele português"perfeito"?

  • Concordo plenamente...

    Deus que me perdoe tá falando...

    mas às vezes parece que precisa acontecer algo trágico para o governo e autoridades se preocuparem com a seguranã em todos os sentidos... Tanto na violência, quanto nas pistas de pouso dos aeroportos...

  • Compartilho com sua indignação.

  • é uma situação difícil

  • Concordo plenamente!!

Sign In or Register to comment.