Quando a saudade por alguém aperta o que tu faz?

O poeta e cancioneiro popular já dizia

que " chóro esta saudade estrangulada,olhe

sem você não há mais nada".

Mesmo não chorando qual é teu comportamento?

Comments

• "abstrai e finge felicidade"

é o que resta neh!

vou ficar chorando, me lamentando de saudade? vai adiantar? vai melhorar as coisas? num vai neh, então melhor coisa é abstrair mesmo e tentar ser feliz, paciência.......

• Paro e fico relembrando os acontecido, ate poder vela de novo ou não!!

• As vezes chego a chorar. Pra matar um pouco da saudade, ligo pra pessoa ou mando mensagem no celular!

• Se eu não puder ligar, enviar mensagem.... aí danou-se.

Mas, lembro de momentos bons que passamos juntos e a saudade vai se transformando em felicidade.

• mas bha prenda, eu vo de galope, matar essa saudade.

• Penso nele o tempo todo o máximo que eu posso e me esforço para falar com ele.

• Márcia existe um poema que diz..."Quando a saudade não cabe mais no peito, ele transborda pelos olhos."...mas nem sempre é possível!

Sou um homem que dificilmente choro. Sou duro na queda em relação a isso. Mas não me orgulho disso, não. Isso é muito ruim. Só dificulta o meu estado emocional.

Esses dias eu estava tão mal e tão angustiado que quando vi já estava sentado na cama chorando copiosamente. Por vários motivos...Então! Aconselho a você! Se você chegar ao ponto que não está aguentando mais...converse com alguém. Coloque seus sentimentos para fora...chore um pouco vai te fazer muito bem. Não faça como eu que tem essa dificuldade toda!

Espero que você consiga tranqüilizar essa sua saudade de alguma forma querida! Boa sorte!

Bom dia a todos!

• Mordo meu cotovelo.

• é minha amiga,eu faço exatamente o que estou fazendo agora.

Ando para lá e para cá dentro de casa,no silêncio da noite.

Ligo e desligo o pc.

É a insônia que não deixa eu dormir,ou será a saudade?

Sei lá,o fato é que daqui a pouco tenho um dia cheio de compromissos,e não posso me dar o luxo de adiá-los.

Mas vamos tocando em frente,que dias melhores virão,e quem sabe noites melhores também,não é?

Agora são 05:16 hs da manhã.

Beijos e bom dia!

• eu estou passando por isso atualmente meu namorado esta morando muiiito longe de mim.. quando a saudade aperta eu junto as coisas que me faz lembrar dele fico quetinha na minha lembrando dos bons momentos que passamos e no motivo que estamos longe .. ai eu choro muiiito ate num ter mais lágrimas ai é a hora de pensar no futuro nas coisas boas que ainda vão viver. e tento entender que a saudade fortalece os laços do coração

Sign In or Register to comment.