Amigos...estou muuuuuuuuuuuuuuito triste.Hj perdi meu Otto.Perdemos ele pra maldita da cinomose...?

...chorei muito,pois só quem cuida é q sabe o quão grande é a dor d perder um VERDADEIRO AMIGO.Acordava todos os dias d madrugada pra dar remédio c/ toda paciência do mundo.Hj pela manhã ele estava muito alegrinho e serelepe.Brincando muito.Fiquei observando muito feliz pelo progresso qnd percebi q estava babando bastante.Dei água e ração,pois achei q era sede por causa dos remédios,mas não adiantou.Eu limpava e daí um pouco estava babando dnovo.Estava muito agitado.Peguei-o e levamos p/ o vet dar uma olhada,mas no meio do caminho esta baba veio acompanhada d convulsão e sangue.Fiquei apavorada.Chegamos na clínica e a vet viu, me explicou tudo sobre a doença e no final me sugeriu a eutanásia,pois disse q a partir daí só iria piorar e as convulsões seriam frequentes.Custei,mas concordei c/ muito aperto no coração e um tremendo nó na garganta.Foi HORRÍVEL! Ele continuava alegre.Brincou muito comigo(parecia de despedir) enquanto aguardava a injeção q levou o meu pequeno...

Update:

QUERO MUITO AGRADECER A TODOS VCS Q ENTRARAM PRA RESPONDER MINHAS INÚMERAS PERGUNTAS...OBRIGADA D CORAÇÃO PELOS VOTOS D MELHORAS PRA ELE E Q DEUS ABENÇÕE D VERDADE A VIDA D CADA UM E A TODOS OS CÃEZINHOS MARAVILHOSOS COMO O MEU.CUIDEM DELES GENTE.REALMENTE OS MELHORES AMIGOS Q O HOMEM PODE TER.VALEU...SAUDADES DO MEU SEMPRE OTTO.....

Comments

  • Oi!

    Como médica veterinária sei o quanto é terrivel essa doença. O que posso te dizer é que sinto muito!

  • otto sempre estará com voces, na memoria e no coração!!!! boa sorte.

  • Nossa! Que coisa horrivel! Sinto muito mesmo.. tenho um lhasa-apso que brigo com ele o tempo todo pois é muito teimoso e rabugento, mas acho que quando ele se for ,... vai um pedacinho da minha historia também... sinto muito mesmo!

  • Faz um mes hoje que perdi minha Emmy lee, pela mesma doenca, ainda nao superamos a perda.

    Pior que tem que ter no minimo tres meses pra termos outro, mas ela sera insubstituivel.

    Tenha forca, infelizmente as perdas fazem parte da nossa vida , temos que supera-las.

    Abraço

  • sinto mt!

  • força ai colega

    ...

    tmb tenho 1

    e se acontece o mesmo

    eu fikaria triste pra kramba

  • È realmente quando essa doença atinge o sistema nervoso,não há muito o que fazer,sinceramente meus mais puros sentimentos em relação ao seu animalzinho,mas como um anjinho que é deve estar agora em um bom lugar sem dor,ore por ele,para seja muito mais iluminado!

  • Cinomose é uma doença maldita... além de levar o animal, ainda fica instalada no quintal durante um período e não se pode ter outros animais durante um tempo.

    Eu já tinha um cachorro em casa quando ganhei um pastor belga lindo de presente. O filhote era muito fofo e fez nossa alegria durante umas semanas até que começou a manifestar os sintomas da cinomose. Até então não conhecíamos esta doença. Levamos no primeiro veterinário e ele não deu esperanças... isso já no início dos sintomas. Começamos então a peregrinação com o bichinho até que encontramos um veterinário que nos avisou que era muito difícil um animal escapar, mas que poderíamos tentar. Demos remédios, fizemos de tudo, mas ele foi piorando, piorando... até que chegou num estado que a gente não queria que ele sofresse mais. Embora ele ainda estivesse esperto e nos atendesse prontamente como qualquer filhote, a doença começou a atacar feio o sistema nervoso dele. Tivemos que sacrificar, mas com um peso enorme no coração... Se eu puder fazer qualquer coisa a mais pra salvar o bichinho eu teria feito, mesmo que me custasse horas de cuidado e dinheiro. O nosso consolo é que não pegou no outro cachorro que já tinha uma certa idade. Saudades do Yoshi...

  • puxa isso é de chorar! q coisa né?

  • que história ein...

    olha sinto muito mesmo!

    tenho que conncordar com vc os caes são os melhores amigos do homem!

    sinto muito mesmo!!

    que DEUS abençoe seu cãosinho!

Sign In or Register to comment.