Duvidas de instalação de cooler?
Seguinte, tenho um cooler grande na frente do pc (em detalhes q já veio do gabinete) tirando o ar de dentro, o do processador e o da placa de video, então coloquei mais um médio em baixo da fonte para tirar o ar quente de dentro do pc, queria saber se tenho q colocar mais um na lateral para por ar frio ou já ta bom de cooler no pc?
Agradeço a ajuda!
Comments
3 cooler no maximo ja esta bom um cooler de 120 mm na frente jogando o ar para dentro do gabinete um de 80mm ja tampa lateral jogando ar para dentro e um de 120mm atras tirando o ar ja esta bom de cooler.
amigao sei ki sua pergunta nao foi essa mas esses ventiladores que voce esta instalando nao sao cooler e sim (fan)... Respondendo sua pergunta ja esta bom de fans organize os cabos nao deixe eles de qualquer jeito dentro do pc para nao impedir a circulaçao do ar tbm te ajudara muito na refrigeraçao do seu pc flw abraço
Para saber se está bom de cooler, voce tem que ver como esta de temperatura o sua CPU.
Tem duas maneiras pela bios ou pelo software EVEREST(AIDA64) la voce fica informado de como esta de temperatura as peças do seu computador.
Espero ter Ajudado
Abraços!