Duvidas de instalação de cooler?

Seguinte, tenho um cooler grande na frente do pc (em detalhes q já veio do gabinete) tirando o ar de dentro, o do processador e o da placa de video, então coloquei mais um médio em baixo da fonte para tirar o ar quente de dentro do pc, queria saber se tenho q colocar mais um na lateral para por ar frio ou já ta bom de cooler no pc?

Agradeço a ajuda!

Comments

• 3 cooler no maximo ja esta bom um cooler de 120 mm na frente jogando o ar para dentro do gabinete um de 80mm ja tampa lateral jogando ar para dentro e um de 120mm atras tirando o ar ja esta bom de cooler.

• amigao sei ki sua pergunta nao foi essa mas esses ventiladores que voce esta instalando nao sao cooler e sim (fan)... Respondendo sua pergunta ja esta bom de fans organize os cabos nao deixe eles de qualquer jeito dentro do pc para nao impedir a circulaçao do ar tbm te ajudara muito na refrigeraçao do seu pc flw abraço

• Para saber se está bom de cooler, voce tem que ver como esta de temperatura o sua CPU.

Tem duas maneiras pela bios ou pelo software EVEREST(AIDA64) la voce fica informado de como esta de temperatura as peças do seu computador.

Espero ter Ajudado

Abraços!

Sign In or Register to comment.