sim sou contra pois causa transtorno terrível para outras pessoas que não tem nada haver,se for num lugar reservado tudo bem mais em local público deve se manter o respeito e principalmente a consideração além de até danificar o próprio veículo,.......
Um amigo meu certa vez comentou que colocou um som tão forte no Fiat Uno dele que quando aumentava o volume não dava pra ficar dentro do carro. Eu achei isso uma estupidez absurda, mas enfim...
Comments
sim sou contra pois causa transtorno terrível para outras pessoas que não tem nada haver,se for num lugar reservado tudo bem mais em local público deve se manter o respeito e principalmente a consideração além de até danificar o próprio veículo,.......
Contra, a maioria que curte esse tipo de coisa geralmente são pessoas mal educadas, não tão nem ai para os vizinhos, é como se somente aquele mundo fosse deles.
Música se aprecia, nada mais além disso.
Contra, nem todo mundo gosta de um estilo de música, eles deviam respeitar isso
Contra. A liberdade da pessoa acaba onde começa a do próximo. Incluindo o direito ao sossego. E, na verdade, perturbar o trabalho ou o sossego alheio é crime com pena de prisão segundo o Código Penal.
Um amigo meu certa vez comentou que colocou um som tão forte no Fiat Uno dele que quando aumentava o volume não dava pra ficar dentro do carro. Eu achei isso uma estupidez absurda, mas enfim...