Como devo agir se ainda o amo?

Namorei por pouco tempo um rapaz que mora em estado distante do meu. Só que ele terminou comigo, e nem ao menos conversou comigo, apesar de na época estarmos na mesma cidade, ele disse posteriormente através de um recado do face que terminou pq estava confuso e q amava outra pessoa. Eu conheço a família dele e as pessoas de onde eu moro q o conhecem diziam que ele era um cara maravilhoso, respeitador, de caráter. Só que eu fiquei mto triste com a forma q ele terminou comigo.Outro dia, percebi que ele me bloqueou no face dele para eu não ver as atualizações dele, quando descori excluí ele do meu face e disse q se ele se sentia mal com a minha presença eu excluo ele como uma forma de respeito e que desde que terminamos a vida é dele e ele fica com quem quiser. Disse a ele q estou mto magoada ainda com o q aconteceu, mas não tenho raiva dele, desejo a ele o melhor, mtas felicidades e q Deus o abençoasse. Eu pensei q ele não me responderia mais, mas ele respondeu assim: que demorou a responder pq está sem internet, que eu preciso perdoar ele. Que desde que terminou comigo está carente. Que gostou de ter ficado comigo que não quer me magoar e que vem no próximo mês passar dois dias aqui no estado e quem sabe se nós conversaremos e eu enderei ele e finalizou dizendo que está sozinho desde que terminou comigo. Eu respondi para ele dizendo que como ele mesmo disse quem sabe conversaremos, ele entrou no face dele depois disso, mas não respondeu mais nada. Vocês acham q ele me procurará? Como devo agir se estou sofrendo mto com o nosso término? Será que ele só quer curtir com a minha cara? P. S: ele é evangélico que segue fielmente a doutrina, e a igreja dele é super rígida. Eu não sou evangélica. Por favor me ajudem.

Comments

  • Só responda essas perguntas:

    Vc ama meeeeesssmo ele?

    Vc acha que ele merece o seu perdão?²

    Bom, se vc disse sim em algumas delas, então faça o que seu coração pede, vá atrás de seu amor. se ele não quiser continuar contigo então erga a cabeça menina! vc merece muito mais do que isso. pense bem, mostre para ele que vc o ama e que ele TEM o dever de valorizar isso pelo menos por respeito. Boa sorte querida.

  • Vei .. eu nao caii mto nessa historia de "evangelico , bonzinho" nao.. []

    mas há uma possibiladade de quando ele tiver terminado contigo ele tenha se arrependido pois , ele deveria ter tido algo forte , coisa assim com quem ele dizia esta apaixonado, ai depois ele foi ver que foi passageiro e sentiu sua falta.. mas da uma dificil, pq se ele quiser mesmo ficar cntg ele vai correr atras ;;

Sign In or Register to comment.