O que fazer, preciso de opiniões....?

Estava ficando com um menino, ficamos durante 3 meses....

Mas acabei me apegando a ele e gostando pra valer...mas eu tenho 26 e ele 19...ou seja um menino pra mim.Transamos com apenas um mês de ficada...Porem ele terminou comigo dizendo não gostar de mim como namorada..ou pra namorar..mas sim como amiga.O resultado disso foi que ele falou que poderíamos ficar de vez enquando, sem compromisso...

Dai neste mesmo dia ainda tivemos uma despedida...foi nossa melhor transa...Mas depois disso ele ficou estranho comigo.Parecia super bem...ate eu reativar meu facebook e ver que na verdade ele já estava de olho numa colega nossa em comum, a um tempinho...

Fiquei indignada e pensei em soltar o verbo no faceboook...mas escrevi um e-mail que não mandei...vcs acham que devo mandar o e-mail ou ficar sussegada?

Comments

  • Não vale a pena se rebaixar por ele é isso que ele quer. Fica na sua demonstre que ja superou e não sente nada por ele. Ele é muito novinho e só quer curtição. Vai ser feliz se arrume fique linda saia vai curtir a vida. Tenho certeza que vc ira encontrar um homem de verdade e que te valorize.

  • ignore , ele não merece você , se não não faria isso , ele não é maduro para você , você vai encontrar uma pessoa legal , deixa ele para lá.

  • esquece ... não manda nada... se ele nao quer vc o problema dele....masndar email, msg no facebook...só vi fazer ele pensar que vc esta implorando por ele....se mostre superior.

    e boa sorte

  • nao manda nao!

  • Mande o e-mail e pergunte qual é a dele pois nao se faz...

  • esse cara e um idiota ele só quer transar e chutar!!!

    envia logo!

  • ignora-o , mereces melhor !

  • sim mande

  • como vc disse ele é um menino...

    entao deixa pra la...

Sign In or Register to comment.