Na vida sonhar as vezes é melhor que vivenciar este sonho?

Quantas vezes idealizamos algo, nos preparamos para o "grande dia", mas perde-se o brilho e o imenso valor que demos, uma revelação. (eu)

Ou então...

Bem sabes Tu, Senhor, que o bem melhor é aquele

Que não passa, talvez, de um desejo ilusório.

Nunca me dê o Céu... quero é sonhar com ele

Na inquietação feliz do Purgatório.

Mario Quintana

Comments

• eu acho o sonho infinitamente melhor, no sonho tudo é perfeito é tudo maravilhoso e belo, quanto mais sonhadora você for mais belos são seus sonhos não é mesmo?.... agora olhe a sua volta mesmo aquilo que você conseguiu , aposto que não é exatamente como você sonhou. assim é no amor quando nos apaixonamos vivemos na verdade dois romances,um belo conto de fadas na fantasia dos nossos sonhos , e muitas vezes um martírio alucinante na vida real, cheio de ciumes e desconfiança. pense nisso um abraço.

• Na Vida muitas vezes nos concentramos no destino em nosso objetivos, e esquecemos de aproveitar a viagem.

paz e amor

• As vezes a realidade é tão frustante, no sono ao menos as coisas são como vc gostaria que fosse!!!!!!

• SONHAR É BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM MAIS VIVENCIAR É A REALIZAÇÃO SATISFATORIA

• A vida é feita de sonhos......sonhe e tente realizá-los com fé em Deus

• sonhar é melhor,pois bem sabemos que a realidade da vida é dura e o mar de rosas muitas vezes se transforam em mar de lágrimas,abraço

• passei minha vida sonhando

por isso prefiro realizar do que

continuar a sonhar

EU VOU REALIZA

CUSTE O QUE CUSTA

• Olhe meu anjo, não sei se entendi bem sua pergunta, mais pelo q ententi acredito q sim, afinal, muitas vezes deixamos passar a oportunidade para realizar-mos este sonho e com o passar do tempo para q ele vire uma realidade, a felicidade de terceiros acaba sendo ameaçada, então e melhor usufruir da felicidade apenas do sonho.

Bjs voadores meu anjo...

• É bom vivenciar sonhos, mas sonhar é melhor!

• Fedra... eu acho que sempre é melhor sonhar...

È que sonhando, não é necessário realizar o trabalho e temos o mesmo prazer...

(Imagine uma viagem e a despesa e trabalho que dão... sonhando sai de graça...)

hahahah

Um abraço

DZ7

Sign In or Register to comment.