carburador do corcel 2 Weber?

Fui limpar meu carburador e caiu uma esfera maior do que a da agulha,não consigo achar o lugar dela,alguem por favor sabe me dizer da onde ela é ,obrigado .

Update:

meu carburador não indica numeros,de um lado no reservatorio está escrito indusria brasileira onde fica a boia pelo lado de fora,abaixo n reservatório tem 3 risquinhos como em algarismo romano,tambem pelo lado de fora.No outro lado tem um W que deve ser de Weber e escrito tambem industria brasileira.eu coloquei a esfera dendro do compartimento do injetor debaixo da bucha de silicone pois meu carburador é a alcool,já montei ele só falta dar uma carga na bateria,pois meu motor de partida tá meio pesado.

Comments

• blz jose , a unica esfera que tem nele fica no injetor.

e´um deposito que fica do lado do reservatario , que tem um piston pequeno com uma bucha de couro. a esfera fica debaixo do piston , sem ela nao injeta combustivel,ok.

esse piston que refiro é um eixo fino que tem uma bucha de couro se for a gasolina ou silicone

se for alcool.ajudei?

• Eu achei esta loja:

Mundo dos carburadores:

(31) 3212-3330

http://www.conexaousb.com.br/mundodoscarburadores

Obs. Os mesmo estão no ramo desde 1978, não existe ninguém melhor para resolver seu problema.

• vá no mecânico.

• O seu carburador é o Weber 450101 ou outro? Especifique o modelo e eu verei aqui no manual da Ford e da Wecarbras.

Sign In or Register to comment.