ME AJUDEM PRECISO DE UM TEXTO SOBRE O AMOR?

É QUE A PROF MANDO LER O LIVRO DE LITERATURA 5 MINUTOS E AGORA ELA QUER UM TEXTO FALANDO SE EXISTE UM AMOR COMO NO LIVRO, E TALZ , ME AJUDEM PFFF

Comments

• Eu admiro a incapacidade de pensar das pessoas.

Vamos lá... os livros geralmente são fruto da junção de todos os pensamentos do(os) autor(autores) que quase sempre idealizam histórias praticamente impossíveis à considerar por suas experiencias fracassadas no amor e seus anseios reprimidos.

O amor existe ,sim ... o que envolve a paixão,o bem querer,o desejo,o cuidado e etc.

Como nos livros talvez,porque não ?

Nós somos donos do nosso próprio destino e podemos escolher diversos caminhos que nos levem ao nosso futuro , e isso também se encaminha no lado amoroso...Nessa vida tudo é possível e a arte imita a vida ,entende?

A arte necessita ser verossimilhante à vida,mas a vida traça seus próprios caminhos sem necessitar de comprovações,ela simplesmente é de tal modo e fim . Eu olho para muitos casais e vejo interesse ,desejo,paixão,mas o amor puro simples e perfeito é tão raro ... Mas é completamente possível,apesar de não ter sempre o "e foram felizes para sempre" porque nada é eterno , e nem completamente feliz,eles podem sim fazer o seu melhor para que tenham um bom relacionamento ,e se houver amor ,tudo se ajeita depois.

Será que me entende ?

Concluindo...existe sim !

Sign In or Register to comment.