Por que o IBAMA não considera RATO um animal protegido?

Como que alguém enche a casa de ratoeira e não é preso?

Como que alguém compra no supermercado veneno feito especialmente para matar rato e não é preso?

Como que os cientistas torturam ratos nos laboratórios e não são presos?

Fui na Sede do IBAMA da minha cidade e pedi pra ver a lista.

O IBAMA não considera rato, barata, aranha, lagartixa, gafanhoto, besouro e vespas animais protegidos.

O IBAMA considera animais protegidos: esquilo, coelho, onça, lobo, macaco, gambá, morcego, pompo, arara, tucano, tatu, tamanduá...

Por que o IBAMA não considera RATO um animal protegido?

Comments

  • pelo fato de protegerem o gato, então a comida dos gatos nao precisam de proteção

    uma vez q eles precisam dessa ***** pra sobreviver

    e sem contar q transmite doenças

  • logico que o IBAMA não considera esses animais como protegidos ratos,aranhas,escorpiões,etc.Por que eles não precisão de proteção.

    você já viu ou ouviu um anuncio com escorpiões,baratas,ratos,etc.estão em risco de estinção?

    NÃO.

    Esses bichos são peçonhentos e tem um sistema de reprodução muito rápido e eficiente.

    Eles não são protegidos e já estão em tantos lugares.Imagina se fossem tinha escorpião até em baixo do meu travesseiro.

    rsrsrs...

  • Rato é conciderado PRAGA...

    Mas, eu não consigo Matar um Rato... Sei lá, não me sinto bem matando Um rato. Embora eu saiba que eles podem transmitir doenças e tal, eu não sou capaz de matar um ratinho... Nunca precisei me livrar de nenhum, mas ja ví pessoas matando ratos a pauladas e tal... Eu sinceramente não concigo... Mas nada me inpede de colocar um veneninho aqui ou alí né?

    O IBAMA conciderada rato uma criatura das trevas, assim como as baratas. =)

  • Rato é um animal que transmite doenças, gênio.

Sign In or Register to comment.