ajude-me, fiz academia e estou com dor!!?

ontem fiz academia pela primeira vez e hoje estou com dor nos braços, nenhuma pomada ajuda

o que devo fazer?

Comments

  • isso é normal !!! tbm senti MUITAS dores quando comecei a academia.

    não se preocupa é só vc descansar q vai passando aos poucos. se no outro dia continua doendo (tbm foi o meu caso) nao vai pra academia!!! espera a dor aliviar um pouco!!

  • é normal, todo iniciante sente dores no braço e no corpo todo tmb, na primeira semana vai ser assim, mas vai passando, seu corpo vai se acostumando e para de doer. bom.. nao tem nenhuma pomada exatamente para issu, vc poderia ir num medico e ele ate de daria algum remédio para dor, mas nao é necessario, isso é normal com qualquer pessoa que inicia academia . logo logo passa e sua vontade de fazer academia aumenta ;) rs !

  • Olá Victor.

    Isso é normal, na próxima semana você se acostuma.

    Acredito que nenhuma pomada vai te ajudar, pois as dores indicam que os músculos estão começando a trabalhar.

    Procure se alongar bastante, antes e depois do treino. Isso vai diminuir suas dores.

    Abraços

  • O primeiro pode acontecer, tome um analgésico que melhora ,tome um banho bem morno e depois mais frio. Não se esqueça de fazer um bom alongamento antes e após os treinos, ajuda a relaxar os músculos e evita dores musculares.

  • Pegue menos peso e menos repetições amanhã. Tome um analgésico tipo paracetamol ou tandrilax (que tem relaxante muscular).

  • Isso é mais do que normal, meu camarada... A primeira semana é sempre a mais difícil. Eu não conseguia nem lavar o suvaco direito... Mas não desanima não, depois vc acostuma. Talvez um relaxante muscular aliviaria sua dor, mas não recomendo...

Sign In or Register to comment.