Vc tem algum sonho q qr mto conquistar mas ñ sabe pq?

Nossa, a maioria dos meus sonhos, aliás, praticamente tds eu ñ sei pq qro alcançá-los.

Um deles é ser médica. Desde pequena qro ser médica, mas ñ sei pq. Eu hein, parece q jah nasci com isso.

E outros vieram com o tempo, praticamente sem resposta. Outro sonho q tenho é ir pro Colégio Militar, e ñ sei pq. Tenho um amigo q estuda lá e meus dois amigos me sacaneam até hj, dizendo q gosto dele e q qro entrar lá só por causa dele.

Fala sério... eu ñ iria me esforçar, botar td a perder por um garoto. Mas ñ encontrei a resposta.

E vcs?

Até +!

Update:

Eita... corrigindo a pergunta: "Vc tem algo q qr mto conquistar mas ñ sabe pq?"

Desculpem... me expressei mal...

Até +!

Comments

• Sim, eu tenho um sonho q carrego desde criança, trabalhar com moda!, hj me vejo como Estilista, esse é o meu maior sonho!

Qdo eu era criança, adorava viajar de avião, daí comecei a querer ser aeromoça [hj, comissária de bordo], mais axo q passou essa vontade, hj minha meta é estudar mto & mto, para me tornar futuramente , se Deus permitir, é claro, uma gde Estilista, uma boa profissional....]

bjs'piiiink ultra fashion'

• Apesar de sonhar com algumas coisas eu sou muito realista. Cartesiana. Só sonho com aquilo que posso alcançar de alguma forma. Sonhos impossíveis ou que eu não saiba para que serviriam não fazem parte do meu <carnet>.

Shalom. Bjus.

• eu tenho vontade de fazer faculdade de história...

• Quero ser professora de história, sempre quis

Acho que de alguma forma posso melhorar o mundo sendo uma educadora dedicada

• Eu quero muito ter vários pircings.

Mais para q??

Todo mundoo acha feioo,então porque eu quero?

• medica ,mas ja realizei passei pra medicina espero que vc tb consiga

• misako, tbm tenho vários sonhos(um deles eh ir pra África, me forma em oceanografia (faltam 4 anos e ter umas 7 tatto) ah e ser cineasta.....

Mas tbm não sei por que eu quero issooo........... talvez por isso seja bom(quem tem explicação pra tudo eh no mínimo previsível).........relaxa e viva(a gente nem sabe por que vem ao mundo)hahaha bjs

• O meu sonho sempre foi ser bailarina,mas nunca pude chegar nem perto de uma academia de dança,hoje é bem mais fácil mas no meu tmpo ñ era assim.

Sonho até hoje dançando lindamente no municipal,e me comovo quando assisto um grupo de balét.

Sign In or Register to comment.