Você acha legal fazer sexo quando a mulher está menstruada?

Eu já fiz de baixo do chuveiro, é muito bom, mas muitas pessoas dizem que não é legal, sei lá !!!!

Qual a sua opinião ?

Comments

  • Olha Niquinha,quando se gosta da pessoa não importa se está ou não,pois o sexo é muito bom.Já foi comprovado cientificamente que o sexo é um anti stress natural e além disso é uma das necessidades fisiológicas.Ajuda a manter

    A mente longe de doenças patológicas.

    Eu conheço homens que tem nojo do coágulo menstrual,mas

    eu não, até porque o sangue que escoa mais saudável do

    que a própria boca do ser humano,pois a boca contém micróbios e bacterias enquanto o sangue não.

    Outro detalhe importante.quando se ama a pessoa não importa menstruaçao ou não.

    Sentir nojo da menstruação é só para quem não ama a mulher.

  • pega nada... eh bom d qq jeito

  • o grande problema do `nao é legal` eh porque suja de sangue... soh isso !!!

    debaixo do chuveiro ou em uma banheira nao tem problema, porque ja vai lavando ali mesmo ...

    a sensibilidade da mulher nesse periodo aumenta bem mais, logo, é mais prazeroso do que nos dias normais !

    logo, sem crise ... eh bom de qualquer jeito !

  • particularmente eu não gosto muito,acho muito incômodo

  • Niquinha eu tinha um pensamento que isso era ant higiênico é nojento,mas teve um dia acordei com aquela vontade de fazer amor que eu não via a hora de chegar a noite para ue ir até a casa da minha namorada e fazer amor com ela,quando cheguei lá adivinha ela estava mestruada,mas na hora isso não foi o problema para mim o problema foi ela aceitar fazer amor com migo todos os dias até parar a mestruação dela,mas no final ocorreu tudo bem foi bom do mesmo jeito limpando um pouco ali um pouco aqui todos os fizemos amor.

  • Nao foi uma boa experiencia! Estranho!

  • Não ligo muito em ver sangue, mas me incomoda o cheiro ainda num acustumei

  • No chuveiro é Otimo. Pq senão suja..

    Mas da pra encarar...Fico com mais ainda

  • eu e minha parceira ja fizemos varias vez, e eu não vi problema nem um.

  • Não curto sexo nesses dias...........exceções só embaixo do chuveiro ou banheira,e olhe lá!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.