Minha primeira vez,SOCORRO!!!?

Pessoal Sexta feira provavelmente eu perco minha virgindade.Fui na farmácia e comprei uma camisinha para eu fazer o teste,comprei da marca Olla,a camisinha não entrou.....Karakk sera que meu P*** é muito grosso?

Camisinha tem tamanho?

Qual a melhor marca?

O que devo fazer?

Comments

  • Tem tamanho,mas geralmente existe um tamanho padrão p/ todos,acho que vc não está sabendo colocar.Preste atenção o lado que vc estar colocando e segure na ponta p/ não ficar a cabeça com ar,pois corre o risco de estourar!

    Jontex é uma ótima marca.

    Fique calmo que é fácil,é só questão de prática!

  • Relaxa tudo vai acomtecer naturalmente o importante é vc passar segurança pra sua paceira vai ser maravilhoso escolha um lugar bacana .não esqueçar fique calmo e muito exitado.valeu

  • Tem sim brother...se informe direitinho na farmácia...

    Agora preservativo é que nem tênis...tem pra todo tamanho ok?

    Abraço do Juquinha.

  • Tem tamanho sim, marca todas são boas, essa que vc comprou é muito boa, aquelas que eles dão no postinho que são uma porcaria, mais será que vc colocou direitinho? cuidado vai fazer um filho logo na primeira ow ficar tão nervoso que nem vai da conta e sua primeira vez vai ser marcante

  • tem tamanho sim,coitada da minina se ela for virgem tb

  • Puxa cara...

    Se o encontro é para sexta, vç nao precissa usar camisinha em terça.

    Sds

  • ja que é grosso bota uma sacola de uma vez

  • Não entrou porque você é um virgem que não sabe nem ver o lado certo de um preservativo.

  • coitado da menina em aUHSHUasuhahuS

    cara acho que você não souber coloca se a menina não é virgem manda ela coloca a camisinha para você ;D

Sign In or Register to comment.