pq sera q hj em dias muitas mulheres com mais idade querem rpz + novos??

oq elas pretendem com essas escolhas delas?

sera q elas so querem mesmo pa uzar e depois da um pé na bunda !?

a pergunta e pq eu tive um relacionamento com uma pessoa mais velha q eu temos um ano de namoro e de uma hora pa outra ela terminou tudo comigo sem mais nem menos!!

ai fiko pensando sera q ela fez isso pq ficou gostando de outro alguem ??

durante esse um ano ela parecia demostra muito amor por min!!!

so naum entendo o pq do terminiu

min diz aew gente alguem ja passou por isso?

ela tem 40 e eu 22

mais era uma quarentona toda boa viuh!!! rsrs

olha quem ver assim pode ate pensa q eu naum a amei!!mais durante esse tempo todo amei ela de corão..so queria entender o pq acabou

Comments

  • as mulheres tem mais fogo e so um rapaz novo pra dar conta uma pessoa mais velha talvez de 50 so serve pra pagar conta brincar que e´bom nada

  • Dizem que é para recuperar a juventude que ficou para trás. Fora aquelas que preferem bancar a "professora".

  • imitando os homens...

  • Olha, na minha opinião, é mais difícil para uma mulher acima dos 30 e poucos encontrar um homem da mesma idade ou até mais velho, que não esteja casado, ou que já não tenha as suas manias já bem estabelecidas.

    Um rapaz mais novo tem a alma mais aberta, acho também que tem mais fogo, mais disposição!

    Mas tem um porém, que sem querer te ofender, mas é que quando há uma diferença de idade tão grande, há fatalmente uma inexperiência de vida do rapaz que dificilmente a mulher consegue tolerar, é um pouco do que a colega disse à cima, a mulher não quer pegar um filho pra criar, e numa relação assim ela começa a ficar insatisfeita.

    O problema está nela, e não em vc.

  • sua pergunta se reparar é igual a do homem!

    porque depois de velhos preferem mulheres novinhas !

    vão lá saber! só quando nós chegarmos nesta idade e que vamos saber o motivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Acho que chega um certo ponto em que a mulher se sente

    muito mais evoluida em questao de ideias e mentalidade.

    E isso não só porque voce é bem mais novo que ela, mas

    porque normalmente as mulheres são muito mais

    observadoras e têm o senso critico bem mais elevado do

    que o homem.

    Acho que a mulher é mais realista que o homem,

    quando ele se apaixona ele se entrega sem pensar

    no resto, o homem é mais romantico que a mulher.

    e não que isso seja bom p as mulheres, e nem é uma

    generalização.

    No seu caso eu acho que pode ter sido algo assim, se não

    houve nenhum problema entre voces, um conflito de pensamentos ou até um conflito dela com ela mesma.

    e não que a mulher use do homem como um brinquedinho

    sexual, acho que em um ano se conquista muito mais do

    que o sexo.

    :)

  • porque elas querem se sentir menininhas, muitas delas ficam ridiculas , ja outras é uma maravilha. da vontade de ter mais.

  • Aí esta algo que eu não curto. NUNCA tive e nem NUNCA terei algo com um muleque de fraldas de 20, 25, 30 anos.

    Isso não é homem.. é menino!!!! Não sabem tratar uma mulher!! Tô fora!!!!!!

  • Olha, eu gosto de rapazes mais novos porque a maioria é mais alegre, tranquilo.. Mas, no caso de voces, ela deve ter tido algum motivo pra terminar, quem sabe vc conversa melhor com ela para entender. Bjs

Sign In or Register to comment.