Sites para baixar livros em português?

Oie, Preciso urgentemente de um site que de para baixar livros em português mais populares, como: Fallen, Percy Jackson.........

Eu e minha amiga estamos atras, já comprei alguns, mas prefiro ter uma copia no PC. Minha amiga não quer consegue achar pra comprar e não quer os meus emprestados :/

Obrigada!

Comments

  • Olhe, se você realmente gosta de ler livros (eu gosto muitíssimo!) eu quero tomar a liberdade de lhe sugerir que leia livros espíritas... Eu já lí mais de 50 livros espíritas e tem muitos livros espíritas que são super fantásticos... Através da internet eu baixei GRATUÍTAMENTE pro meu computador mais de 350 livros espíritas (grande parte do Chico Xavier)... No site do Yahoo você digita: livros espíritas grátis e clique em buscar... Depois de baixar cada livro eu o "copiei", depois o "colei" no Word e depois, no Word eu formatei-os colocando o fundo da página de cor verde-claro e as letras de cor verde-escuro... Depois salvei um por um numa pastinha só de livros espíritas!!! Livros como "AVE CRISTO", "HÁ DOIS MIL ANOS", "PAULO E ESTEVÃO", "O AMOR JAMAIS TE ESQUECE", "A FÔRÇA DA BONDADE", "SOB AS MÃOS DA MISERICÓRDIA", "A CAMINHO DA LUZ", "O LIVRO DOS ESPÍRITOS", "O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO", "O QUE É O ESPIRITISMO", são todos livros excelentes que se você os ler, com certeza absoluta você vai gostar muitíssimo de todos eles... São livros altamente instrutivos e altamente educativos... Bom, espero ter sido útil a você com estas dicas... Boa leitura e bom proveito!

  • Ora, mas vcs podem baixar, ler no PC ou imprimir caso tenha impressora. Entre no google, copie e cole o seguinte:

    livros pdf or portugues

    E basta entrar nos varios sites que disponibilizam

  • Pra baixar 4shared

    Para ler online http://pt.scribd.com/

    Aconselho o 2o

  • aqui tem 40 sites de baixar livros mas eu não sei se da para baixar esses que você citou

Sign In or Register to comment.