Gostaria d saber se a 1° vez d uma garota é notado logo pelas modificações d seu corpo?

Gostaria q vcs me ajudassem eu sou virgem e qro ter minha primeira vez c/ meu amor afinal estamos mas d 1 ano juntos e acho q já chegou a hora só q tenho medo d alguém descobrir, o meu corpo vai ser modificado muito ? e eu sou magrinha tenho receio d perceberem inclusive minha mãe! bjs e agradeço desde já amigos !

Update:

Qnto a prevenção eu já sei o qnto é fundamental!

Comments

• Olha não tenho certeza quanto a isso se o corpo muda ou não (na verdade acho q é mais coincidência), mas tenho duas amigas que depois que tiveram a 1ª vez mudou muito, elas eram bem magrinhas e de repente ficaram com um corpão! Mas sabe de uma coisa não se prenda a isso se vc acha que já está preparada pq não fazer? Vc já sabe q deve fazer com prevenção então manda bala fia =D

Bjs

• olha, como ja foi dito, ninguem comprovou q acontecem modificaçoes físicas no seu corpo...

Talvez vc se sinta mais confiante depois, mas nao que isso possa ser relacionado à relação sexual... Mtas coisas podem trazer modificaçoes psíquicas...

Agora, vc diz q "acha" q chegou a hora... se vc acha, vc nao tem certeza... e, pela sua pergunta, tenho minhas dúvidas sobre vc estar preparada psicologicamente para isso...

Pense com carinho... será a sua "unica primeira vez"...

Nem sempre é do jeito que gostariamos q fosse (às vezes planejamos demais, e ficamos desapontados que nao foi do jeito q esperávamos)...

Sugiro q vc tenha certeza do que quer, q chegou o momento... Não importa se vc namora ha 1 ano, ou ha 5 anos... o importante é vc saber q esta fazendo por que quer, nao pelo cara, nao pelo tempo... mas por sua livre e espontanea vontade...

Ninguem vai descobrir a menos q vc conte, ou que vc deixe algum vestigio, ou faça algo fora do normal, tipo estar sozinha em casa e trancar a porta com aquela fechadura q só abre por dentro...

Pense bem, boa sorte, e nao custa nada reforçar que os cuidados sao fundamentais...

• Não acontece nada , com certeza. É tudo psicológico pois a garota se sente diferente, fisicamente nada acontece, psicologicamente talvez. Só não entendo porque o medo de alguem descobrir, só se vc for muito nova ou for algo religioso. Não tente nada se vc não tem certeza e use camisinha.

• Só engorda quem engravida. O simples fato de fazer sexo não muda nada no corpo. Ninguém vai perceber.

• Não tem nada a ver, afinal a mulher passa por modificaçoes constantimente, principalmente na fase entre a adolescencia e a fase adulta.

• Sim... segundo o que aprendi aqui no Yahoo, acontece diferenças notáveis. Mas cheguei a uma conclusão: depois da relação, você deve dar uma de paralelepipedo....

Sabe o que e um paralelepipedo? E' um animal bipede, cujos pés são paralelos.

Resumindo: esforce-se por andar com as pernas paralelas, fechadas.

Afora isso ( que e' serio) reúna toda a energia do mundo, tome as precauções necessarias, certifique-se do seu amado, e vá de mente aberta... experimentar um dos poucos momentos mágicos que essa vida absurda nos oferece. Estou tomando uma cerveja, levanto a taca e... um brinde ao seu amor!

• não na primeira vez !! mais com certeza quando a mulher passa a se relacionar e consequentemente torna-se madura sexualmente o seu corpo muda como na puberdade !! isso é quase sempre uma determinante .

• Pelos menos na maioria das garotas que conheço o quadril ficou bem maior!!!!

bjs

Sign In or Register to comment.