Fui chifrado qual é o melhor remedio menos volta pra ela porque isso é imperdoavel???

fui chifrado vai passa mais enguanto naum passa oque eu posso faze???e ela mentiu descaradamente pra mim e veio me pedindo desculpa iai oque devo fazer????

Comments

  • sao paulo perdeu ,voce foi chifrado e o pior foi aquelas traira da andressinha e a da gessica cara cata a paula e joga na cara dela que tu nao que mais nada com ela........e o o conbinado en seu vadiu .................. e ve se toma um todinho para passa a dor .....ai doi ai doi idoi idoi ne!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Bem, creio que se não gostasse dela, nem estaria perguntando...

    Então se gosta, esqueça essa história de imperdoável. Continue com ela e pronto. Um dia vai também precisar do perdão dela, se é que ainda não precisou.

    boa sorte!

  • Partir p outra meu caro!

  • Não faz nada deixa rolar!

    que de repente vem a pessoa para fazer vc feliz e não sofrer mais vc realmente vai emcontar alguém que te dê valor só não dê o troco na outra gatinha ela não tem nada a ver!

    e não deixe a outra te perdoar com seu perdão ela deveria pensar 3 vezes antes de fazer?!

  • De fato deve ser mto dificil descobrir que foi traido dessa maneira..

    Mais é mto dificil dar uma opiniao...

    Mas acho que voce deva gostar MTO dessa pessoa ainda... so pelo fato de ter pedido um remedio.. MENOS VOLTAR PRA ELA...isso significa que ela ainda é seu remedio...

    Boa sorte.. e pense bem se as vzes nao pode ser bom relevar algumas atitudes...

    abrçs!

  • Mostre a ela que ela naum é a unica mulher q existe no mundo e q vc pode amar qualquer outra. Saco?

  • se ainda gosta dela volta engula o orgulho, ou deixe o tempo levar sua doe embora nao a um remedio para isso amigo seja feliz

  • Eu não voltaria. Ainda mais que ela veio com mentiras esfarrapadas... Cartão vermelho pra ela!

  • cai fora dessa velho, procura outra. Eu sei que não é fácil, principalmente se o relacionamento for antigo, mas fazer o que? Por mais que gostes dela não tem mais como confiar e vais passar o resto da vida duvidando dela, assim, o melhor a fazer para os dois é separar. Ah e não jogue bola esses dias, sabe como é pode furar...

  • por que vc nao conversa com ela e mesmo que vc nao queira voltar pra ela pelo menos terminam na boa sendo "amigos" bem acho que vc deve retomar sua vida e sair para os lugares que vc gosta em boas companhias é claro

Sign In or Register to comment.