Pq a Gretchen se recusa a cuidar dos animais?
a regra do programa por contrato é ter que cumprir as tarefas com animais determinadas pelo fazendeiro?como então a gretchen diz se negar a faze-lo? pode isso?não cabe advertencia da produção e ate eliminação caso isso aconteça?
Comments
Pq ela já falou que não suporta animais... ela devia ser expulsa por ser recusar a cumprir as tarefas, é uma velha folgada mesmo, não veja a hora que suma de lá.
Medo não é pois ela ajuda os outros com os animais!
Ela alega que tem medo de animais então que diabo aquela mulher tá fazendo na fazenda.
Mas acho que é implicância porque a Nicole é fazendeira.
Oi amigo!
Eu não sei, mas que ela tem que se espertar isso tem, ela pensa que lá é repouso para idosos kkk se ela não gosta de animais meu reconhecimento ela não tem.
mandou muito bem....
Eu também não entendo isso .ela se quer tenta fazer. como pode neh ?! não gostar de animais. ainda mais das cabrinhas que São as coisas mais fofas. gretchen esta jogando uma baita de uma oportunidade fora.
Gretchen fica procurando amor nos homens entre um casamento e outro e quase sempre não é correspondida, Tenho certeza que se ela fosse ate nos animais fazer um carinho ou ate mesmo cuidar deles, ela iria sim, sentir amada de verdade ! experimentar e sentir outro tipo de amor iria fazer bem a ela.
Oi John,
Ela está com sorte que ainda ninguém a obrigou à nada.
Ela só está fazendo o que quer, quando quer.
Se ela permanecer mais um tempo na Fazenda, mais cedo ou mais tarde, vai ter que trabalhar com os bichos, duvido que alguém cumpra os afazeres dela.
No momento ela está tentando sabotar a Fazendeira. Acho mesmo que é inveja.
abraço
É por isso que acho que deveria ter algum tipo de punição para quem se recusa a aceitar as tarefas designadas a cada um. Ali eles estão em coletivo e então tds tem que cumprir com as suas obrigações. Fico chateada qd vejo gente agindo assim.
A Gretchen foi pro celeiro dando risada e dizendo: "vou ficar lá,fazer cafe da manha,almoço,kkk"
Pensou q sentiriam falta dela.
Agora q percebeu q NAO FAZ FALTA ,disse pra Penelope q vai conversar com a Nicole e voltar a cuidar da comida na sede.
Que nada! Essa fofoqueira JURASSICA,tá é pensando na votaçao amanhã.
Não quer q a Nicole a coloque na roça! FALSA! TRIO DE COBRAS!!!
Quero só vê até qdo ela vai ficar empurrando com a barriga...
Porque ela quer implicar com a Nicole.Quando o Sylvinho era Fazendeiro,ela ñ causava tanto assim.Advertência tem,punição tbm,mas ela liga?tanto q ela disse:"Pode sofrer punição q ñ tô nem aí".Acho q quando uma pessoa entra num lugar assim,q tem muita gente,em alguns momentos tem q pensar no grupo,porq vai faltar água,gás,nas punições,e outras coisas mais.Depois quando ela for pra Roça,vai pagar de coitada,tem gente q entra ali e ñ sabe aproveitar a chance