GAROTAS PODEM OPINAR E SEJAM SINCEROS?!?!?!?

Em um relacionamento, vcs acham q eh bom o namorado conhecer, e sair com os amigos da namorada (com ela junto, claro). Minha namorada diz que gosta qndo me dou bem com amigos dela, e as vezes me chama pra sair todos juntos. O que vcs acham? Eh bom para o relacionamento?

Comments

• Isso depende demais, cara. Olha, se os amigos dela, por exemplo, ficarem se impondo sobre você na frente dela ou se mostrando serem melhores, isso irá te deixar em uma situação ruim. Ela pode ficar te comparando com eles e começar a te ver apenas como um amigo.

O lado positivo de fazer isso é que você saberia quem são os amigos dela e isso serviria até mesmo para conhece-la melhor. Apenas isso. De resto, na minha opinião, seria apenas desvantagem.

• Claro. Amigos sao importantes. O namorado também. Entao quando eles se dao bem, é ótimo!

Mas tem que ver né? Nao pode sair só com eles, tem que ter um tempo pra vcs dois..

• É ótimo, é um sinal que ela gosta de você e quer que você sse de bem com os amigos dela, para não ter problemas de " eu não conheço aquela pessoa que você saiu, não confio nela ..."

• Cara é muito bom que as pessoas gostem de você. Não dá pra agradar todo mundo, mas quanto mais você ter pessoas em comum com ela e que gostem de você, mas força farão para o namoro dar certo. Faça uma forcinha, tente agradá-los mais. Me ajuda? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• é muito bom sim... tanto vc sair c os amigos dela qnt ela sair com os seus amigos =)

• sim, significa k ela qer k vc sejam vistos como namorados socialmente e qer q seus amigos o aceitem como seu namorado, pq axa k vc ta apto para algo mais serio

• e otimo pro relacionamento e pra você tbm

• As vezes sim ou não, pois as vezes tem um que quer pegar ela, e fica fazendo inferno.

• claro ruim seria se vcs não se dessem bem

Sign In or Register to comment.