Tentando engravidar quem me ajuda?

Gente qual rémedio eu tomo pra engravidar? E qual nome e como se toma?

Comments

  • O remédio que você tem que tomar é pika! Para se tomar fale pro seu namorado que você quer se acasalar, mas vá sem camisinha se não não dá certo! kkkkkkkkkk

  • Amiga,

    acho que voce não soube se

    expressar direito vc deve qurer saber

    quais remédios para estimular a ovulação

    ou remédios que se toma entes de programar

    a gravidez....

    Bom remédios para estimular a ovulação

    existem vários, deve fazer uma consulta

    com seu GO e ver qual vai ser recomendado

    pra vc CLARO QUE SOMENTE SE FOR

    NECESSÁRIO.

    E existem o famoso ácido fólico, que deve ser

    engerido pelo menos 1 mês antes de engravidar!

    Espero que tenha ajudado!

  • Pelo que sei não existe um remédio para engravidar, você pode parar de tomar anticoncepcional SE vc toma. Não usar nenhum tipo de contraceptivo como camisinha e etc. Você deve ter a relação sexual no período que estiver fértil( 11º e o 17º dia após o primeiro dia da menstruação. Ele dura, aproximadamente, 6 dias), assim a gravidez tem maiores chances de acontecer. Se você já estiver fazendo tudo isso e nada, procure um médico, pois você ou seu parceiro pode estar com algum probleminha para a concepção. Bjs e boa sorte

  • Josefina não se preocupe se você bonita isto não será problema mais se for feia e melhor nascer de novo.

  • olha meu amor montei um blog para ajudar vc e nossas amigas que estão em duvida,escrevi toda minha experiencia,inclusive como engravidei, da uma olhada o link é gerandovidaseanjos.blogspot.com leia lá pode te ajudar a tirar a duvida,qualquer coisa pode comentar que responderei,espero que ajude.um abraço

  • Aff!

    Procura um médico e n existe remédio q engravida mulheres.

  • ébem mais facil vc adotar é bem mais melhor vaiii por min

Sign In or Register to comment.