Você já deixou de tranzar pra se masturbar ?

Quando já se está namorando a muito tempo inevitavelmente o desejo vai apagando. Confesso que já deixei de tranzar com uma ex namorada minha pra tocar uma. Já estávamos namorando a 2 anos e ela não criava nada de novo na cama e eu já tava muito enjoado dela. Falei que não tava afim e logo quando ela saiu coloquei um filminho muito legal que tinha baixado na Internet e mandei ver. Isso já acoteceu com você ?

Comments

• Isso acontece quando a gente percebe que a baranga faz só para te agradar e não te perder.

Resumindo, a gente perde o tesão por mulher que dá sem vontade.

• Você já deixou de almoçar para ficar lendo o cardápio do restaurante?

• Até com mulher isso acontece viu hehehehehhehe..............

• Já, não aguentava mais encarar aquela baranga com quem eu estava casado.

• E a sua namorada, qtas vzs preferiu à masturbação a transar com vc?

Será que o tesão em baixa por ela tb não é reciproco?

• cara , uma mulher nao se troca por nada nesse mundo, mulher e tudo de bom ,nada substitui uma mulher . . .

• O loco meu,não tem nada melhor que o cheirinho feminino,o toque dos corpos nús,o sussurro no ouvido,para com isso,deixar de transar?

• OLHE Q NAO É SÓ HIMEM Q TEM ESSA ATITUDE NÃO...ÁS VEZES É MELHOR A IMAGINAÇÃO Q UM GROSSEIRO AO PÉ DO OUVIDO!!!

• uma vez sim

foi bom ...

sabe essa coisa de nao ter que agradar ninguem ... so fazer pra mim mesma

entao!! :)

qdo cheguei la ... parei e tomei um banho

foi bem relaxante ...

• Na situação de rotina que você falou, acho perfeitamente possível e normal.

Aliás, o que você fez é melhor que ficar pulando cerca, que dá "pobrema".

Mas o ideal mesmo é você tentar conversar com ela sobre como superar essa rotina. Mas vai com calma, fala com carinho, pra não criar atritos desnecessários.

Sign In or Register to comment.