Você já deixou de tranzar pra se masturbar ?
Quando já se está namorando a muito tempo inevitavelmente o desejo vai apagando. Confesso que já deixei de tranzar com uma ex namorada minha pra tocar uma. Já estávamos namorando a 2 anos e ela não criava nada de novo na cama e eu já tava muito enjoado dela. Falei que não tava afim e logo quando ela saiu coloquei um filminho muito legal que tinha baixado na Internet e mandei ver. Isso já acoteceu com você ?
Comments
Isso acontece quando a gente percebe que a baranga faz só para te agradar e não te perder.
Resumindo, a gente perde o tesão por mulher que dá sem vontade.
Você já deixou de almoçar para ficar lendo o cardápio do restaurante?
Até com mulher isso acontece viu hehehehehhehe..............
Já, não aguentava mais encarar aquela baranga com quem eu estava casado.
E a sua namorada, qtas vzs preferiu à masturbação a transar com vc?
Será que o tesão em baixa por ela tb não é reciproco?
cara , uma mulher nao se troca por nada nesse mundo, mulher e tudo de bom ,nada substitui uma mulher . . .
O loco meu,não tem nada melhor que o cheirinho feminino,o toque dos corpos nús,o sussurro no ouvido,para com isso,deixar de transar?
OLHE Q NAO Ã SÃ HIMEM Q TEM ESSA ATITUDE NÃO...ÃS VEZES Ã MELHOR A IMAGINAÃÃO Q UM GROSSEIRO AO PÃ DO OUVIDO!!!
uma vez sim
foi bom ...
sabe essa coisa de nao ter que agradar ninguem ... so fazer pra mim mesma
entao!!
qdo cheguei la ... parei e tomei um banho
foi bem relaxante ...
Na situação de rotina que você falou, acho perfeitamente possÃvel e normal.
Aliás, o que você fez é melhor que ficar pulando cerca, que dá "pobrema".
Mas o ideal mesmo é você tentar conversar com ela sobre como superar essa rotina. Mas vai com calma, fala com carinho, pra não criar atritos desnecessários.